`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
População deve procurar atendimento ao ter sintomas gripais na Unidade de Saúde do Centro e UPA 24 H
População deve procurar atendimento ao ter sintomas gripais na Unidade de Saúde do Centro e UPA 24 H
  • 20 de janeiro de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

De acordo com o sistema de enfrentamento à Covid-19 adotado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, os atendimentos médicos às pessoas com sintomas gripais estão acontecendo na Unidade de Saúde do Centro e também na UPA 24 H.

Aos munícipes que apresentarem dois ou mais sintomas conforme lista abaixo, devem dirigir-se até as Unidades de Saúde para buscar atendimento. O Posto do Centro atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h. Após estes horários, assim como nos finais de semana, os atendimentos para casos de sintomas gripais também ocorrem na UPA 24 H.

SINTOMAS

COVID-19 (Ômicron): dor de cabeça, dores pelo corpo, cansaço extremo, dor de garganta.

COVID-19 (Delta): febre, tosse persistente, coriza, espirros, dor de cabeça, dor de garganta.

GRIPE COMUM: febre súbita, tosse seca, dor de cabeça, dor muscular, mal-estar, dor de garganta, coriza.

GRIPE – H3N2: febre súbita, tosse seca, dor de cabeça, dor muscular, mal-estar, dor de garganta, coriza, SRAG.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.04.33 (2)

Inscrições abertas para o Programa Bombeiro Mirim 2026 em Sapiranga

  • 18/03/2026
PNAB - Carrossel - editais - 27-26-25-24_2026_carrossel (1).jpg

Editais de fomento à cultura da PNAB em aberto

  • 17/03/2026
LIP00050

Feiras do Agricultor e Orgânicos em novo local a partir dessa semana

  • 17/03/2026
Páscoa das Rosas 2026 - chamamento_Feed cópia 6.jpg (1)

Chamamento Público para comércio na Páscoa das Rosas

  • 16/03/2026

Perguntas Frequentes