`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Palestra no Sine Sapiranga celebra Dia da Mulher com reflexões sobre empoderamento e igualdade
  • 7 de março de 2025
  • 15:50

Compartilhe:

Hoje (7) pela manhã, o Sine Sapiranga promoveu uma palestra especial em comemoração ao Dia da Mulher, conduzida pela palestrante Luciana Lauer. O evento, gratuito e com vagas limitadas, reuniu participantes para uma reflexão sobre os direitos das mulheres, suas conquistas e a luta contínua por igualdade de gênero.

Luciana Lauer destacou a importância de dar voz às mulheres, relembrando que, por muito tempo, a expressão feminina foi silenciada. “Embora tenhamos avançado bastante, ainda há quem se cale por medo, insegurança ou autossabotagem”, afirmou. Durante a palestra, ela incentivou as presentes a acreditarem no poder de suas vozes e histórias, ressaltando que falar em público não se trata apenas de si mesma, mas de gerar valor na vida do outro.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

|

Últimas notícias

71 anos - carrossel_1.jpg

Sapiranga celebra 71 anos de emancipação com tradicional festa de aniversário

  • 09/02/2026
Há Vagas Sine - banner - 700x900

Novas oportunidades de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 09/02/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Sete de Setembro

  • 07/02/2026
20250709_141836

Cemeam divulga agenda de cursos para 2026

  • 06/02/2026
feira-24

Deisi Gomes Pzenicka assume Secretaria Municipal de Educação em Sapiranga

  • 04/02/2026

Perguntas Frequentes