`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Transporte, merenda e certificação profissional gratuitos através da EJA
Matrículas abertas para jovens e adultos retomarem seus estudos
  • 7 de maio de 2025
  • 10:28

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) de Sapiranga convida jovens e adultos a retomarem seus estudos por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As aulas ocorrem no turno da noite, de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 22h20.  Além da oportunidade de concluir o ensino fundamental, os novos alunos podem contar com transporte e merenda escolar gratuitos.

Em parceria com o IFSUL, em uma das modalidades, os estudantes também têm acesso ao curso técnico em Gestão de Negócios e Empreendedorismo, uma formação profissionalizante que prepara para o mundo do trabalho com certificação reconhecida. As matrículas estão abertas e podem ser realizadas na EMEF Pastor Rodolfo Saenger.

Informações pelo telefone (51) 3599-1920 ou e-mail emefpastor@sapiranga.rs.gov.br.

 

Texto: Bruna Bernardo | Foto: Claúdia Silva

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-03-02 at 17.53.45

CRAM promove exibição do documentário “Eu, dona de mim”

  • 11/03/2026
Seleção de Atletas - 100326 - feed.jpg (1)

Atletas de Sapiranga podem se inscrever em programa de incentivo

  • 10/03/2026
Há Vagas Sine - banner - 700x900

112 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 09/03/2026
Carossel---feed---padrão-10-posts_01.jpg

Está chegando o 2º Saint Patrick’s Day Sapiranga

  • 07/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairros Bairro Amaral Ribeiro (2) e Horizonte

  • 07/03/2026

Perguntas Frequentes