`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países
Evento interdisciplinar da Emef Waldemar Carlos Jaeger uniu Geografia, Inglês e Artes em uma celebração da diversidade global
  • 8 de maio de 2025
  • 17:58

Compartilhe:

Nesta semana, a Emef Waldemar Carlos Jaeger se transformou em um palco multicultural durante a 5ª edição da Feira dos Países. O projeto, idealizado e coordenado pela professora Graciela Amy Bessos, reuniu alunos dos 6º anos para uma imersão em diferentes culturas ao redor do mundo, integrando as disciplinas de Geografia, Inglês e Artes em uma atividade dinâmica e colaborativa.

Cada grupo de estudantes foi responsável por representar um país, pesquisando sua localização, idioma, costumes, culinária, tradições artísticas e curiosidades. A sala de aula ganhou vida com bandeiras, cartazes e apresentações sobre os seguintes países: Argentina, Alemanha, França, China, México e Espanha. Além dos trabalhos visuais, os alunos também se prepararam para interagir em inglês.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-10 at 09.22.46

Salas de AEE recebem baú de jogos pedagógicos

  • 11/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-10 at 13.45.35

CrediSapi amplia limite de crédito para R$200 mil

  • 11/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-04 at 12.44.53

Fly.Hub Sapiranga sedia fase escolar do Grand Prix Senai de Inovação

  • 08/07/2025
Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025 (crédito Bruna Bernardo) (1)

Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025

  • 08/07/2025
Ações periódicas de desassoreamento na rede hídrica continuam (crédito Vitor Carvalho)

Ações periódicas de desassoreamento da rede hídrica continuam

  • 07/07/2025

Perguntas Frequentes