`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
REFISA oferece descontos de até 80% para regularização de débitos municipais
Adesão deve ser feita até 28 de dezembro
  • 4 de julho de 2025
  • 16:36

Compartilhe:

O Programa de Recuperação Fiscal (REFISA 2025), instituído pela Lei Municipal nº 7.658/2025, está oferecendo condições especiais para que pessoas físicas ou jurídicas de Sapiranga possam regularizar seus débitos junto ao município. O programa prevê descontos de até 80% e parcelamento.

Entre os principais benefícios está a possibilidade de suspender processos judiciais enquanto o parcelamento estiver sendo cumprido, com extinção definitiva após a quitação total. Os contribuintes que aderirem ao programa também terão seus nomes retirados de protestos e órgãos de restrição ao crédito após a regularização. As opções de pagamento incluem a quitação à vista, com desconto de 80% sobre juros e multas, ou o parcelamento em até 36 vezes, com 60% de desconto.

Podem participar do programa todos os contribuintes com débitos vencidos até 31 de dezembro de 2024, estejam eles inscritos como dívida ativa (impostos como IPTU, ISS e ITBI, taxas ou contribuições municipais não pagas) ou não. Os interessados têm até 28 de dezembro para aderir ao programa. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 996921330.

Texto: Bruna Bernardo
Imagem: divulgação 

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

|

Últimas notícias

dhi 2025

Sapiranga sedia competição internacional de downhill

  • 02/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa

Descarte de galhos e entulhos: bairro Amaral Ribeiro

  • 28/02/2026
1 (71)

Galeria de fotos: resgate de 71 imagens para celebrar o aniversário de Sapiranga

  • 27/02/2026
LIP00017

Final de semana é de Festa de Aniversário em Sapiranga

  • 27/02/2026
PMS04573

Formação socioemocional e inclusão em pauta no início do ano letivo

  • 25/02/2026

Perguntas Frequentes