Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Participe da Assembleia pública municipal para a Consulta Popular 2025
Adesão da comunidade é fundamental para conquista de recurso
  • 26 de agosto de 2025
  • 11:22

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Sapiranga convida a comunidade para participar da Assembleia Pública Municipal do Programa Consulta Popular, a realizar-se no dia 1º de setembro, às 18h30 no Auditório da Smed, rua Padre Réus, n°. 263 – Centro.

A assembleia através de consulta popular, tem o objetivo de deliberar sobre as áreas que são prioritárias para o desenvolvimento da cidade e região. As propostas que serão apresentadas fazem parte do Caderno de Demandas Elegíveis do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) do Vale do Rio dos Sinos, o Consinos.

No encontro serão escolhidos os delegados que participarão da Assembleia Ampliada do Consinos, na fração de 01 para cada 10 participantes e a votação e escolha até 4 propostas dentre as disponíveis no caderno de demandas (disponível no site www.consinos.org.br, na aba documentos, link https://consinos.feevale.br/documentos )

Veja as propostas inscritas com direcionamento para Sapiranga:

  • Aquisição de veículo para a Secretaria de Assistência Social, com a finalidade de transportar usuários à Perícias Médicas;

  • Revitalização de Praças e Parques;

  • Consórcio para contratação de serviços com máquinas agrícolas para pequenos produtores com contrapartida solidária;

  • Implantar núcleos de Justiça Restaurativa em escolas e comunidades para mediação de conflitos e cultura de paz;

  • Proposta para Ampliação do Programa de Castração e Conscientização sobre Posse Responsável;

Para mais informações e conhecer as propostas de nível regional acesse:

https://consultapopular.rs.gov.br/a-consulta-popular

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-08-21 at 18.09.12

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Luiz II – Fazenda Leão/Vila Nova

  • 22/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-17 at 13.05.38

Agosto marca o novo ciclo do Programa ‘Em Sapiranga o Esporte Educacional é Para Todos’

  • 21/08/2026
IMG_0506

CRAM realiza ação de conscientização sobre a violência contra a mulher

  • 21/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-21 at 13.51.19

Vigilância em Saúde do Trabalhador participa de reunião com cooperativa Koloniegeschmack

  • 21/08/2026
row-1-column-1 (1)

Cempra orienta sobre cadastro no SinPatinhas

  • 21/08/2026

Perguntas Frequentes