`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Festa das Rosas encerra com saldo positivo em solidariedade; parte das doações encaminhada aos atingidos por tornado no PR
Evento em Sapiranga arrecadou 5 toneladas de alimentos, sendo 1,4 tonelada destinada especificamente para a cidade paranaense de Rio Bonito do Iguaçu, devastada por uma tragédia climática
  • 17 de novembro de 2025
  • 15:56

Compartilhe:

A 39ª edição da Festa das Rosas, em Sapiranga, foi encerrada com um forte gesto de solidariedade. Ao longo de seis dias de evento, o público contribuiu com a doação de 5 toneladas de alimentos não perecíveis, volume que se manteve estável em comparação com a edição de 2023.

A campanha de arrecadação ganhou um significado especial este ano. Diante da tragédia que atingiu o Paraná no início de novembro, a organização do evento vai destinar parte das doações para auxílio emergencial. Conforme anunciado previamente, todas as contribuições recebidas nos últimos dias da festa, somando 1,4 tonelada de alimentos, serão encaminhadas às famílias de Rio Bonito do Iguaçu. A cidade foi devastada pela passagem de um tornado no dia 7 de novembro.

O restante da arrecadação, aproximadamente 3,6 toneladas de alimentos, terá um destino igualmente importante: fortalecer o apoio social dentro do município de Sapiranga. Os mantimentos serão distribuídos para múltiplas frentes de assistência, com foco especial em famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade.

 

|

Últimas notícias

cadeira adapt CEMEAM (3)

Cemeam recebe cadeira adaptada para prática de trilhas

  • 22/04/2026
ppp-14

Inscrições abertas para o projeto de Ginástica Artística

  • 21/04/2026
Chamamento Púlbico_Sala do Empreendedor-02.jpg

Chamamento Público para comércio no 24 Horas em Movimento

  • 20/04/2026
IMG_1867

Mutirão de castração para cães e gatos tem inscrição no próximo sábado

  • 20/04/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: São Luiz II, Fazenda Leão e Vila Nova

  • 18/04/2026

Perguntas Frequentes