`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Nota Oficial
Nota Oficial
  • 7 de novembro de 2023
  • 20:10

Compartilhe:

Sobre a operação deflagrada na manhã desta terça-feira, 7, pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul a servidores públicos de cinco municípios do estado, a Prefeitura de Sapiranga esclarece que somente tem conhecimento do que foi noticiado nesta manhã após a operação.
A Administração Municipal reafirma o compromisso com os cidadãos e ressalta que, todo e qualquer ato ilegal que venha a ser comprovado, terá a colaboração da administração com os órgãos de fiscalização.

Categorias:

|

Últimas notícias

Card processo seletivo - abril 2026_feed.jpg

Processo Seletivo Simplificado vai preencher 21 vagas na Prefeitura

  • 24/04/2026
Juventude Rural Empreendedora_220426 - feed.jpg

Encontro sobre empreendedorismo no meio rural é dedicado aos jovens

  • 24/04/2026
alevinos - borrachudos (5)

Arroios recebem alevinos para contenção do mosquito borrachudo

  • 23/04/2026
cadeira adapt CEMEAM (3)

Cemeam recebe cadeira adaptada para prática de trilhas

  • 22/04/2026
ppp-14

Inscrições abertas para o projeto de Ginástica Artística

  • 21/04/2026

Perguntas Frequentes