`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Corinha prestigia espetáculo de dança Gênese da Cia Athos
Coreografias da companhia de dança sapiranguense se inspiraram na criação e na mensagem cristã
  • 8 de dezembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeita Corinha Molling esteve na noite de terça-feira, 8 de dezembro, no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, para conferir o espetáculo Gênese da Companhia de Dança Athos. A mostra de dança reuniu os diversos segmentos da escola, desde baby class ao balé clássico, passando pelo contemporâneo, jazz moderno e street dance. A apresentação, como diz o nome, tem base no texto bíblico de Gênesis, falando da criação do mundo em sete dias, passando pela expulsão de Adão e Eva do Paraíso e a redenção através de Cristo. Com textos exibidos em um telão, a dança contava as histórias através da beleza do movimento do corpo de bailarinos da companhia que atua há 15 anos na cidade.
Em quase duas horas de coreografias alternadas entre os diversos grupos das escola, o espetáculo encantou o público que praticamente lotou o Centro de Cultura para ver o trabalho da companhia que, além da arte da dança em todos seus belos movimentos, busca levar uma mensagem de amor e fé cristã. “Realmente é um espetáculo bonito e com uma bela mensagem cristã para esta época”, destacou a prefeita Corinha.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES ABRIL

Confira os sorteados de mês de abril no #SapirangaPremia

  • 08/05/2025
1

Idosos da Smas celebram Dia das Mães com piquenique recreativo

  • 07/05/2025
Transporte, merenda e certificação profissional gratuitos através da EJA (crédito Cláudia Silva)

Transporte, merenda e certificação profissional gratuitos através da EJA

  • 07/05/2025

Perguntas Frequentes