`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Futsal masculino e feminino dos Jogos Escolares já tem seus finalistas
Categorias pré-mirim, mirim e infantil tiveram jogos nesta quarta, quinta e sexta-feira
  • 24 de agosto de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

Os Jogos Escolares definiram nesta quarta, quinta, sexta-feira, 22, 23 e 24 de agosto, as equipes finalistas do futsal masculino e feminino nas categorias pré-mirim, mirim e infantil, em disputas realizadas no Ginásio Nenezão. Em quadra, as crianças mostraram várias jogadas de reflexo e precisão nos passes. Já as finais da modalidade futsal nos Jogos Escolares ocorrerão no dia 1.º de setembro, também no Nenezão.

Na categoria infantil masculino competirão as EMEFs Rubaldo Emílio Saenger e Maria Ruth Raymundo. Na pré-mirim competem a EMEF Pastor Rodolfo Saenger e o Centro Sinodal/ Duque de Caxias. Já no mirim masculino competem as EMEFs La Salle e 28 de Fevereiro. No feminino infantil as EMEFs Maria Emília de Paula e Waldemar Carlos Jaeger e no pré-mirim o CME Ayrton Senna e a EMEF Rubaldo Emílio Saenger. Também disputarão as finais do futsal pelo feminino na categoria mirim, o CME Érico Veríssimo e a EMEF Pastor Rodolfo Saenger. Na próxima segunda-feira, 27 de agosto, os Jogos Escolares iniciam com handebol.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa

Descarte de galhos e entulhos: bairro Amaral Ribeiro

  • 28/02/2026
1 (71)

Galeria de fotos: resgate de 71 imagens para celebrar o aniversário de Sapiranga

  • 27/02/2026
LIP00017

Final de semana é de Festa de Aniversário em Sapiranga

  • 27/02/2026
PMS04573

Formação socioemocional e inclusão em pauta no início do ano letivo

  • 25/02/2026
iptu 2025 digital popup

Últimos dias para garantir até 22% de desconto no IPTU 2026

  • 25/02/2026

Perguntas Frequentes