`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Biblioteca promove tarde de campeonato de videogame
Evento fez parte de uma série de programações culturais para a comunidade
  • 30 de maio de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

Os amantes de viodegames tiveram uma programação diferenciada na tarde de ontem, 29,,m Sapiranga. Desde o início de Maio, a Biblioteca Municipal Edwin Kuwer,stá promovendo uma série de programações culturais para a comunidade. Durante o mês, os moradores puderam participar de uma sessão de cinema e uma oficina de livros cartoneiros. E ontem, durante a tarde, a Biblioteca realizou um encontro e um campeonato de gamers onde 12,studantes participaram.

Durante a tarde, os jovens puderam conversar sobre história dos jogos eletrônicos, RPG de mesa, ler e competir jogos no PlayStation 2 e Xbox. Quem esteve presente, pode participar ainda do campeonato de Bomberman 2. O campeão foi o aluno Arthur Cezar Peixoto, da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Anita Lydia Winger e levou como prêmio um vale-presente da loja Bit’s Games. Outro aluno da escola Anita Lydia Winger que estava presente era Eliezer Correa Coppelati, 11 anos, que aproveitou muito a tarde. “Gostei bastante dessa programação, pois pela primeira vez eu pude jogar Xbox’’, contou o jovem.

Além desse encontro, a Biblioteca promoveu diversos outros no mês de maio. Na última terça-feira, 22, a comunidade pode assistir, conversar sobre o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios,, no início do mês de uma oficina de livros cartoneiros, onde alunos da Escola Anita Lydia Winger confeccionaram, com papelão, um bloco de anotações.

Categorias:

|

Últimas notícias

20260423_173327

Reurb regulariza mais 23 lotes no bairro Floresta

  • 27/04/2026
WhatsApp Image 2026-04-17 at 14.20.06

Primeira fase da Consulta Pupular 2026/2027 está aberta

  • 27/04/2026
WhatsApp Image 2026-04-24 at 14.52.12

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Luiz/Loteamento Vitória

  • 25/04/2026
IMG_1786.JPG

Numesc promove capacitação para equipes de higienização das unidades de saúde

  • 24/04/2026
Card processo seletivo - abril 2026_feed.jpg

Processo Seletivo Simplificado vai preencher 21 vagas na Prefeitura

  • 24/04/2026

Perguntas Frequentes