`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga atua no atendimento à família atingida por incêndio
Prefeitura de Sapiranga atua no atendimento à família atingida por incêndio
  • 20 de agosto de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A tarde de quinta-feira, 19 de agosto, foi marcada pelo incêndio que ocorreu em uma residência no bairro Voo Livre, fazendo com que a Prefeitura de Sapiranga, através das secretarias municipais de Assistência Social e Obras Públicas e Serviços Urbanos, se mobilizasse no atendimento à família atingida pelo incêndio. “As secretarias de Assistência Social e Obras se colocaram à disposição da família. Somente neste ano, já realizamos cinco atendimentos a moradores que tiveram as casas destruídas pelo fogo. E isso tem preocupado muito a gente”, disse o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Adriano de Oliveira.

A Secretaria de Assistência Social está ajudando com a elaboração de documentos, doação de alimentos, além de colocar toda a estrutura da Assistência à disposição da família. Já a Secretaria de Obras auxiliará na limpeza e remoção dos entulhos no local.

Quem quiser ajudar a família com materiais de construção e móveis pode entrar em contato com o Adair (proprietário da residência atingida) pelo telefone 51 998-461631.

Categorias:

|

Últimas notícias

9532d20f-816a-4db7-b412-7aaa23865096

Estudantes visitam o EcoPonto e aprofundam aprendizado sobre educação ambiental e cidadania

  • 26/06/2026
Design sem nome (14)

Segunda parcela do ISSQN 2026 vence na próxima terça

  • 26/06/2026
Alistamento militar é obrigatório_250526 - feed.jpg

Últimos dias para alistamento militar de nascidos em 2008

  • 25/06/2026
21085847_1296_GD

Receita Estadual disponibiliza lista de devedores em Dívida Ativa de ICMS/IPVA

  • 25/06/2026
4-IMG_7095

Mais de 400 alunos formados pelo PROERD nesta quarta-feira

  • 24/06/2026

Perguntas Frequentes