`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura remove arquibancadas do Palácio dos Esportes
Uma nova estrutura metálica será disponibilizada após processo de licitação
  • 23 de julho de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Sapiranga realizou nesta terça-feira, 23 de julho, a retirada das arquibancadas do Palácio dos Esportes. As arquibancadas de madeira estavam comprometidas por conta de desgaste natural do tempo. A prefeita Corinha Molling solicitou à Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos a remoção das estruturas antigas com o objetivo de garantir a segurança dos usuários. “O próximo passo será a realização de projetos e posteriormente o encaminhamento do processo de licitação para a instalação das novas arquibancadas de estruturas metálicas”. A Administração Municipal informa ainda que a ausência de arquibancadas para o público no Palácio dos Esportes será temporária e orienta frequentadores do ginásio que levem suas cadeiras para acompanhar aos jogos com maior comodidade.

Categorias:

|

Últimas notícias

20230310_141253

Conferência Municipal de Saúde convoca população para discutir propostas para o SUS

  • 22/06/2026
capa

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Jacó

  • 20/06/2026
crocheteiras-03

Tricô, crochê e boas conversas marcam nova edição das Tricocheteiras

  • 19/06/2026
c927870f-12c8-445e-8c44-1676c8fab6f6

Futsal Quarentão e Cinquentão com inscrições abertas até 26 de junho

  • 18/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-17 at 11.32.04 (3)

Mutirão de castração realiza 60 procedimentos em gatos machos no Cempra

  • 18/06/2026

Perguntas Frequentes