`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
COOPERAÇÃO - Prefeita e vereadores assinam obra para duas ruas da cidade
Reunião marcou a assinatura para iniciar o capeamento das ruas no bairro São Jacó
  • 6 de novembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Corinha Molling e vereadores assinaram na última semana a ordem de início das obras de pavimentação das ruas Rocha Pombo e Das Flores, no bairro São Jacó. A sinalização e as obras de capeamento asfáltico de 417 metros de extensão da Rua Rocha Pombo e 288 metros da Rua Das Flores serão executadas através de recurso da Câmara de Vereadores no valor de R$ 294.770,77, recurso que foi repassado à Prefeitura Municipal.

Estiveram no ato de assinatura da ordem de início das obras das ruas a prefeita Corinha, o secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla; o presidente da Câmara de Vereadores, José Aristides Figueiró de Moura (Juca); e os vereadores José Balardin, Diego de Lima, Sandro Seixas, Vilmar Machado, Alessandro de Melo, Valmir Pegoraro (Baxo) e Morgana Moraes de Queiroz.

Categorias:

|

Últimas notícias

card auxílio transporte universitário 2025 CARD 1

Abertas as inscrições para subsídio de transporte universitário

  • 30/05/2025
PEÇAS 15ª Conferência Nacional de Assistência Social 2 CARD

Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

  • 30/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-28 at 14.34.45 (4)

Smed e escolas municipais celebram o Dia do Brincar com semana repleta de atividades lúdicas

  • 29/05/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços municipais no feriado de Ascensão do Senhor

  • 28/05/2025
llllll

Carreta Missionária estará em Sapiranga nesta semana

  • 27/05/2025

Perguntas Frequentes