`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga participa de reunião do South Summit 2022
Sapiranga participa de reunião do South Summit 2022
  • 30 de novembro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O Secretário municipal de Industria, Comercio e Tecnologia, Jose Della Santos, juntamente com o secretário executivo do Conselho Municipal de Inovação, Paulo Kayser, participou da reunião de trabalho para a realização do South Summit 2022. O evento que é uma das maiores feiras mundiais de tecnologia e inovação, que na edição de 2021, em Madrid, reuniu 8 mil startup’s, 1.600 investidores, 25 mil conexões e movimentou 135 bilhões de dólares. A reunião contou ainda com a presença da CEO do South Summit, Marta del Castillo e da presidente do South, Summit María Benjumea.

Para o secretário Santos, a South Summit vai oportunizar aos empreendedores de todo o estado a conexão com novos mercados, apresentando soluções desenvolvidas em escala mundial. “Sapiranga está estruturada para participar do evento com uma missão de empreendedores, professores, estudantes e sociedade civil que realizam inovação diariamente.”

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_5285

Balé Origens promove 1º Festival de Danças Folclóricas e Populares

  • 09/05/2025
IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES ABRIL

Confira os sorteados de mês de abril no #SapirangaPremia

  • 08/05/2025
1

Idosos da Smas celebram Dia das Mães com piquenique recreativo

  • 07/05/2025

Perguntas Frequentes