`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Cem mudas de árvores nativas foram doadas pela Prefeitura e plantadas no IFSul de Sapiranga
Cem mudas de árvores nativas foram doadas pela Prefeitura e plantadas no IFSul de Sapiranga
  • 22 de setembro de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Marina Staudt | Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Preservação Ecológica (SEMAPE), doou aproximadamente 100 mudas de árvores nativas, que eram cultivadas no Centro Municipal de Estudos Ambientais (CEMEAM), para serem plantadas por professores e alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) Câmpus Sapiranga. O plantio ocorreu no dia 13 de setembro, em uma área dentro do campus, que fica localizado na Avenida Carlos Gilberto Weis, 155 – bairro Quatro Colônias, e o biólogo da SEMAPE, Cristiano Edinger Marques da Silva, acompanhou a ação.

A coordenadora de Pesquisa e Extensão (COPEX) do IFSul Sapiranga, Ronise Ferreira dos Santos, agradeceu as doações. “Quero agradecer em nome do IFSul Câmpus Sapiranga, com indicação de nossa diretora Marta Helena Tessmann e de toda nossa comunidade, o trabalho de parceria da Secretaria de Meio Ambiente, através de seus técnicos, e das demais instituições da Prefeitura que participaram desta ação”.

Categorias:

|

Últimas notícias

Perfil

Parque do Imigrante recebe a Semana do Caravanismo 2026

  • 24/05/2026
WhatsApp Image 2026-05-22 at 16.54.28

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Oeste

  • 23/05/2026
20260411_084920

Secretaria de Saúde alerta para baixos índices de vacinação contra a gripe

  • 22/05/2026
10-PMS00158

Semana de basquete nos Jogos Escolares

  • 22/05/2026
EJA possibilita retomada dos estudos para jovens, adultos e idosos (crédito Bruna Bernardo)

EJA possibilita retomada dos estudos para jovens, adultos e idosos

  • 21/05/2026

Perguntas Frequentes