`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
FIM DE ANO - Natal chega mais cedo para alunos da rede pública e do projeto AMARU
Festa Papai NoAr e festa de Natal do projeto AMARU animaram o fim de semana da criançada
  • 3 de dezembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Dezembro começou e o clima natalino contagiou os estudantes da rede pública de ensino e do projeto AMARU (que reúne estudantes do CME Ayrton Senna e EMEFs Maria Ruth Raymundo e Rubaldo Emílio Saenger) de Sapiranga, com a chegada do Papai Noel, no Morro Ferrabraz, e a festa de Natal do projeto AMARU (nome formado a partir das iniciais das três escolas participantes), realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria Ruth Raymundo, no bairro São Jacó
A prefeita Corinha Molling, que prestigiou os dois eventos destacou o trabalho em equipe oportunizando momentos de alegria às crianças, além do empenho dos professores do projeto AMARU. “Meus parabéns às pessoas que dedicam um pouco do seu tempo para fazer o bem às crianças. Também quero registrar o meu respeito e admiração aos professores do projeto AMARU, que não medem esforços para atender os estudantes que necessitam de um um atendimento mais especial.”
Cerca de 300 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Floresta e do Centro Municipal de Ensino (CME) Doutor Décio Gomes Pereira estiveram na manhã de sábado, 2 de dezembro, por volta das 9 horas, no campo de pouso do Voo Livre, no Morro Ferrabraz, aguardando a chegada do Papai Noel das alturas. O bom velhinho surpreendeu a criançada a partir da aparição inusitada através de paraglider, arrancando da garotada gritos de euforia e muitos aplausos. A ação conjunta Papai no Ar, da Associação Gaúcha de Voo Livre (AGVL); Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto; Rotary Club; Câmara de Dirigentes Lojistas ( CDL) de Sapiranga; e Clube da Amizade encerrou com o Papai Noel e seus ajudantes distribuindo balas às crianças.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

1312 a 2112 - Bairro São Luiz - RS 239 até a rua Monte Castl (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro São Luiz

  • 12/12/2025
IMG_0914

Comissão avaliadora inicia vistoria de imóveis participantes do concurso Natal das Rosas

  • 12/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-12 at 10.42.37

Noite Cultural da Assistência Social reúne cerca de 180 integrantes em espetáculo

  • 12/12/2025
IMG_2006

PMAA distribui mais de 700 cestas em 2025

  • 11/12/2025
Captura-de-tela-2025-06-03-170502

Receita Estadual disponibiliza lista de devedores em Dívida Ativa de ICMS/IPVA

  • 11/12/2025

Perguntas Frequentes