`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Carina Nath anuncia novo secretário de Assistência Social 
Prefeita Carina Nath anuncia novo secretário de Assistência Social 
  • 1 de abril de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Bruna de Bem/Departamento de Comunicação

Na tarde desta sexta-feira, 1º, a prefeita Carina Nath anunciou em reunião com o secretariado e vereadores, o nome do novo secretário Municipal de Assistência Social. José Ambrosio Balardin assumirá a pasta deixada pelo vice-prefeito Adriano Oliveira, que até o momento, também estava à frente da Assistência. A partir da próxima semana, o vice-prefeito Adriano Oliveira passará a atender em seu gabinete na sede da Prefeitura.

José Ambrosio Balardin já foi vereador por cinco mandatos (1989 a 1996; 2005 a 2008, sendo os dois últimos de 2013 a 2020), assumindo a presidência da Câmara de Vereadores em 2018. “Esse é um novo desafio e estou disposto a auxiliar àqueles que mais necessitam de atendimento e que buscam a Assistência Social”, explicou Balardin.

Conforme a prefeita Carina, a mudança visa qualificar ainda mais o trabalho em conjunto que vem sendo desenvolvido pela gestão. “É de extrema importância para a população essa proximidade do vice-prefeito dedicado exclusivamente à função, o que só vem a somar com esse novo olhar que Balardin vem trazer à Administração Municipal”, salientou.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES ABRIL

Confira os sorteados de mês de abril no #SapirangaPremia

  • 08/05/2025
1

Idosos da Smas celebram Dia das Mães com piquenique recreativo

  • 07/05/2025
Transporte, merenda e certificação profissional gratuitos através da EJA (crédito Cláudia Silva)

Transporte, merenda e certificação profissional gratuitos através da EJA

  • 07/05/2025

Perguntas Frequentes