`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Motoristas devem ficar atentos ao bloqueio parcial em trecho na estrada que liga Sapiranga a Dois Irmãos
Estrada está parcialmente interditada próximo ao quilômetro 5 no sentido Sapiranga-Dois Irmãos
  • 18 de setembro de 2023
  • 16:10

Compartilhe:

Quem passa pela Estrada Kraemer-Eck, que liga Sapiranga a Dois Irmãos, deve ficar atento à sinalização no local. O trecho próximo ao quilômetro 5 teve partes do asfalto e do barranco cedidas. Devido às chuvas intensas do início do mês de junho e, com a continuidade do clima chuvoso, foram se agravando os deslizamentos e a ruptura do asfalto na área.

Há sinalização na área com blocos de concreto e equipes da Prefeitura monitoram o local diariamente para avaliação. O projeto da obra de reconstrução do trecho já está pronto e deverá ir para licitação nos próximos dias. Conforme o secretário Municipal de Planejamento, Segurança e Mobilidade, Maurício Regla, será feita a recomposição asfáltica com a retirada da base, colocação de pedras, nova base e assim o novo asfaltamento. “Esse é um local íngreme que tem probabilidade de desmoronamento em situações de fortes chuvas”, salientou.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

dhi 2025

Sapiranga sedia competição internacional de downhill

  • 02/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa

Descarte de galhos e entulhos: bairro Amaral Ribeiro

  • 28/02/2026
1 (71)

Galeria de fotos: resgate de 71 imagens para celebrar o aniversário de Sapiranga

  • 27/02/2026
LIP00017

Final de semana é de Festa de Aniversário em Sapiranga

  • 27/02/2026
PMS04573

Formação socioemocional e inclusão em pauta no início do ano letivo

  • 25/02/2026

Perguntas Frequentes