Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Ministério doa leite em pó para APAE de Sapiranga
Desenvolvimento Social beneficiou a entidade com mais de mil quilos de leite em pó
  • 2 de março de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A secretária municipal de Assistência Social de Sapiranga, Jossara Cardoso, acompanhada do presidente da APAE da cidade, Carlos Wingert participou de evento do Ministério de Desenvolvimento Social de doação de 270 toneladas de leite em pó para a Associação de Pais e Amigos do Excepcionais do Rio Grande do Sul (Feapaes/RS). De 80 toneladas destinadas a 31 associações da região metropolitana de Porto Alegre, Sapiranga recebeu 1.050 quilos de leite em pó.

Representando a prefeita de Sapiranga, Corinha Molling, Jossara destacou a importância desta doação. ”Sapiranga está feliz e agradecida pela iniciativa. O produto chegou em boa hora e vai suprir a alimentação das crianças mais necessitadas”, disse ela na cerimônia realizada em 27 de fevereiro em Canoas. A doação, através do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), beneficiará 18 mil pessoas com deficiência atendidas pelas 205 APAEs do Estado.

Categorias:

|

Últimas notícias

20260910_145618

Estrada Emília José da Silva permanece bloqueada até a próxima semana

  • 10/09/2026
IMG_1319

Diagnóstico do novo Plano Municipal de Educação é apresentado em assembleia

  • 10/09/2026
IMG_8561.JPG

EcoFerrabraz promove workshop sobre produção tradicional da erva-mate

  • 10/09/2026
Agricultura entrega sementes de milho para 55 agricultores

Agricultura entrega sementes de milho para 55 produtores rurais

  • 09/09/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-01.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Luiz IV

  • 05/09/2026

Perguntas Frequentes