`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Jogos Escolares iniciam na próxima terça-feira, 31, às 14h no Ginásio Nenezão
Neste ano, 18 escolas competirão no nilcon, handebol, futsal, basquete, vôlei e atletismo
  • 25 de julho de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A partir do dia 31 de julho, mais de 2 mil alunos das três redes de ensino de Sapiranga (municipal, estadual e particular) estarão envolvidos no maior evento esportivo estudantil da cidade: os Jogos Escolares. A abertura da 25ª edição ocorre na próxima terça-feira, às 14h no Ginásio Nenezão. Os Jogos Escolares, que promovem a confraternização entre os estudantes, são promovidos pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Neste ano são 18 escolas inscritas, 14 delas municipais, duas estaduais e outras duas particulares. As equipes estarão distribuídas nas modalidades coletivas nilcon, vôlei, basquete, futsal e handebol. As provas iniciam no dia 1.º de agosto com o Atletismo no Parque Municipal do Imigrante. A grande novidade nesta edição é a realização de finais das modalidades coletivas no Nenezão. No dia 31 de agosto, durante a tarde, ocorrem as finais de nilcon e voleibol. No sábado, dia 1° de setembro, pela manhã, serão as finais de basquete e à tarde as finais de futsal e handebol. E no dia 4 de agosto, a partir das 7h30, acontece no Ginásio Nenezão o tradicional jogo de vôlei entre professores e funcionários com a participação de oito escolas.

ABERTURA

A cerimônia oficial de abertura ocorrerá às 14 horas no Ginásio Nenezão, com o tradicional desfile de delegações e acendimento da pira dos Jogos Escolares. Os homenageados serão o sapiranguense Mauro Klein, pela trajetória paradesportiva, e o ex-jogador de volei da seleção brasileira Gustavo Endres, detentor de vários títulos nacionais e internacionais. Ao final do evento, o Balé Folclórico Origens fará sua apresentação.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

20251104_100730

Alunos autografam livro coletivo na Feira do Livro de Porto Alegre

  • 05/11/2025
card auxílio transporte universitário 2025 - NOVEMBRO card

Abertas as inscrições para subsídio de transporte universitário

  • 05/11/2025
20251030_153528

Servidores participam de treinamento para certificação RPPS

  • 04/11/2025
IMG_1811

Montagem de estrutura para a Festa das Rosas já está em andamento

  • 03/11/2025
Mostratec (2)

Participação dos alunos da rede municipal na Mostratec Júnior

  • 03/11/2025

Perguntas Frequentes