`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Secretaria de Obras segue com preparativos para Campeonato de Parapente
Estradas de acesso e espaço para os competidores e a comunidade receberam atenção especial
  • 3 de fevereiro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Os últimos dias desta semana estão sendo intensos na Secretaria de Obras porque a equipe está trabalhando focada nos preparativos para o evento que a cidade sediará no sábado e no domingo, dias 4 e 5 de fevereiro. Trata-se da 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho e Sul Brasileiro de Parapente no Morro Ferrabraz. As estradas que levam às rampas e a estrutura no alto do morro para receber competidores e comunidade receberam cuidados para facilitar o acesso e garantir comodidade e segurança.

Mais de 100 pilotos dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul são esperados para a competição que tem previsão de início às 12h30, tanto no sábado quanto no domingo, sendo que o horário exato de decolagem será definido no dia da prova pela comissão técnica, pois depende das condições climáticas. O público pode acompanhar as decolagens e também os pousos, mas devem ser observadas as delimitações do espaço da rampa para que seja possível realizar as decolagens.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas através da página da Associação em www.facebook.com/agvlsapiranga.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Há Vagas Sine - banner - 700x900

112 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 09/03/2026
Carossel---feed---padrão-10-posts_01.jpg

Está chegando o 2º Saint Patrick’s Day Sapiranga

  • 07/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairros Bairro Amaral Ribeiro (2) e Horizonte

  • 07/03/2026
Saint Patrick day - 2026_190226 - chamanento - feed.jpg

Chamamento público para comércio no Saint Patrick’s Day

  • 06/03/2026
20260304_135545

UBS Centenário fechada para reforma a partir da segunda-feira, 9

  • 06/03/2026

Perguntas Frequentes