`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ECONOMIA - Sapiranga apoia empresas na Zero Grau em Gramado
Prefeitura auxilia 16 empresas da cidade na mostra calçadista exclusiva para lojistas no Serra Park
  • 21 de novembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga está, mais uma vez, auxiliando empresas da cidade a ter seu espaço para divulgar seus produtos na Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios 2017. Através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o Município está auxiliando 16 empresas (15 em estande coletivo e uma na mostra individual) na feira que se realiza de 20 a 22 de novembro, no Serra Park em Gramado, trazendo as tendências das coleções outono/inverno. O secretário municipal Luis Fernando Hanauer, representando a prefeita Corinha Molling (que está em Brasília na Mobilização Nacional de Municípios), conversou com os expositores e também com empresas sapiranguenses que estão fora do estande, como a Giulia Domna (Zenglein) e a Invoice.

“A feira tem significativa importância para as empresas sapiranguenses, pois se verificou muita visitação por parte dos lojistas, devido à boa colocação dos estandes, além do aumento de vendas e pedidos”, destacou Hanauer. “Temos nossas empresas em um espaço oferecido pela administração municipal, em uma vitrine importante do segmento calçadista, oportunizando negócios rentáveis e ampliação de seus contatos com lojistas nacionais e internacionais.”

O investimento do governo municipal foi de aproximadamente R$ 120 mil, aplicado no espaço e nas estruturas de estandes. “Vale destacar que estas participações dos nossos empreendedores em feiras apoiadas pela administração municipal têm sido um diferencial positivo nos negócios e na economia destas empresas e, consequentemente, no Município”, finalizou Hanauer.

As empresas sapiranguenses participantes do estande coletivo da cidade da Zero Grau são a Santas & Saltos, Dutti, Mr. Silver, Gerorgia Guedes, Zadora, Ana Luana, Via Alvo, Liver, Vicio Mio, Estilo Exclusivo, Viva Bella, Belmon, Esho Collection, Dieneto e Trieste.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-03-03 at 10.10.25

UBS Floresta é inaugurada

  • 03/03/2026
dhi 2025

Sapiranga sedia competição internacional de downhill

  • 02/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa

Descarte de galhos e entulhos: bairro Amaral Ribeiro

  • 28/02/2026
1 (71)

Galeria de fotos: resgate de 71 imagens para celebrar o aniversário de Sapiranga

  • 27/02/2026
LIP00017

Final de semana é de Festa de Aniversário em Sapiranga

  • 27/02/2026

Perguntas Frequentes