`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ECONOMIA - Sapiranga apoia empresas na Zero Grau em Gramado
Prefeitura auxilia 16 empresas da cidade na mostra calçadista exclusiva para lojistas no Serra Park
  • 21 de novembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga está, mais uma vez, auxiliando empresas da cidade a ter seu espaço para divulgar seus produtos na Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios 2017. Através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o Município está auxiliando 16 empresas (15 em estande coletivo e uma na mostra individual) na feira que se realiza de 20 a 22 de novembro, no Serra Park em Gramado, trazendo as tendências das coleções outono/inverno. O secretário municipal Luis Fernando Hanauer, representando a prefeita Corinha Molling (que está em Brasília na Mobilização Nacional de Municípios), conversou com os expositores e também com empresas sapiranguenses que estão fora do estande, como a Giulia Domna (Zenglein) e a Invoice.

“A feira tem significativa importância para as empresas sapiranguenses, pois se verificou muita visitação por parte dos lojistas, devido à boa colocação dos estandes, além do aumento de vendas e pedidos”, destacou Hanauer. “Temos nossas empresas em um espaço oferecido pela administração municipal, em uma vitrine importante do segmento calçadista, oportunizando negócios rentáveis e ampliação de seus contatos com lojistas nacionais e internacionais.”

O investimento do governo municipal foi de aproximadamente R$ 120 mil, aplicado no espaço e nas estruturas de estandes. “Vale destacar que estas participações dos nossos empreendedores em feiras apoiadas pela administração municipal têm sido um diferencial positivo nos negócios e na economia destas empresas e, consequentemente, no Município”, finalizou Hanauer.

As empresas sapiranguenses participantes do estande coletivo da cidade da Zero Grau são a Santas & Saltos, Dutti, Mr. Silver, Gerorgia Guedes, Zadora, Ana Luana, Via Alvo, Liver, Vicio Mio, Estilo Exclusivo, Viva Bella, Belmon, Esho Collection, Dieneto e Trieste.

Categorias:

|

Últimas notícias

Emei Portal (1)

Inauguração da Emei Joaquim Portal é neste sábado

  • 12/09/2025
femaee femint 2025 - chamamento público CARD

Chamamento para comércio de alimentos na Femint e Femaee

  • 12/09/2025
Gastronomia CTG's

Gastronomia é um dos destaques no Acampamento Farroupilha

  • 12/09/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES AGOSTO

Confira os sorteados do mês de Agosto no #SapirangaPremia

  • 11/09/2025
10

Noite do Folclore Gaúcho encanta público no Acampamento Farroupilha

  • 11/09/2025

Perguntas Frequentes