`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Novo semáforo é instalado na Rua Presidente Kennedy
Equipamento ajuda a controlar o fluxo de trânsito
  • 9 de junho de 2023
  • 13:37

Compartilhe:

Foi finalizada nesta quinta-feira, 8, a instalação de um semáforo na esquina entre as ruas Presidente Kennedy e a Ernesto Antônio de Paula. O trecho registra fluxo intenso de veículos em horários específicos e é passagem dos moradores da região do Porto Palmeira, Floresta e São Luiz para o Centro. A instalação traz mais segurança para os motoristas e pedestres que transitam pelo local.

O equipamento funciona em dois tempos para veículos e um tempo para pedestres. Quando aberto o sinal para a Presidente Kennedy, a pista está livre para os dois sentidos. Quando o sinal verde for para os ocupantes da Ernesto Antônio de Paula, a direção também é livre.

O que muda?

Nos dois sentidos da Presidente Kennedy a conversão à esquerda passa a ser proibida.”Para essa direção, precisaria de mais 30 a 40 segundos de tempo no semáforo, o que poderia causar congestionamento no trecho”, explica o responsável pela Guarda de Trânsito, Sidnei Soares. Ou seja, quem trafega na rua Presidente Kennedy em direção ao bairro Centro não pode mais entrar na Ernesto Antônio de Paula. E quem estiver indo em direção ao bairro Floresta também não pode entrar diretamente na Rua Walter Antônio Plentz.

Texto: Cláudia Silva
Foto: Vitória Severo

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES ABRIL

Confira os sorteados de mês de abril no #SapirangaPremia

  • 08/05/2025
1

Idosos da Smas celebram Dia das Mães com piquenique recreativo

  • 07/05/2025
Transporte, merenda e certificação profissional gratuitos através da EJA (crédito Cláudia Silva)

Transporte, merenda e certificação profissional gratuitos através da EJA

  • 07/05/2025

Perguntas Frequentes