`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Obras da reforma do Nenezão estão finalizadas
Ginásio volta a ser utilizado em janeiro
  • 2 de janeiro de 2024
  • 17:09

Compartilhe:

Na última semana o Ginásio Municipal Waldomiro dos Santos, o Nenezão, recebeu um jogo teste para formalizar o encerramento das obras. O local passou por uma reforma completa que incluiu a troca do telhado, melhorias nas arquibancadas, vestiários, banheiros com acessibilidade, iluminação, palco, reforma de salas, escadas, piso, pintura, entre outros reparos.
A reforma do Nenezão sofreu atraso na execução pois enfrentou o aumento de valores de matéria prima no pós pandemia e a troca de empresa licitada. O projeto também precisou ser executado em fases distintas, pois sem o telhado ser finalizado não era possível proteger os pontos internos da ação do tempo, como a quadra que recebeu novo piso.

A partir de janeiro o ginásio volta a ser mais um alternativa para os eventos esportivos e culturais realizados no município com capacidade para mais de mil pessoas . O Nenezão fica na rua Santa Helena, 268, bairro Centenário.

Texto: Cláudia Silva
Foto: Vitor Carvalho 

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_2024

Carreta castração realiza mais de 280 procedimentos em um só dia

  • 30/04/2026
Inscrições abertas educação Infantil_2026 - feed_270426.jpg

Inscrições para Educação Infantil iniciam em 1º de maio

  • 30/04/2026
cuidados equinos Cempra (7)

Cuidados garantem qualidade de vida a cavalos acolhidos pelo Cempra

  • 28/04/2026
20260423_173327

Reurb regulariza mais 23 lotes no bairro Floresta

  • 27/04/2026
WhatsApp Image 2026-04-17 at 14.20.06

Primeira fase da Consulta Pupular 2026/2027 está aberta

  • 27/04/2026

Perguntas Frequentes