`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Conhecidas as candidatas aos títulos de rainha e princesas da Festa das Rosas
Primeiro encontro aconteceu na manhã de domingo, 28
  • 30 de maio de 2023
  • 15:42

Compartilhe:

As 12 jovens candidatas ao título de rainha e princesas da 38ª Festa das Rosas foram conhecidas na manhã do último domingo, 28, no Centro de Cultura Lúcio Fleck, em um encontro com a comissão organizadora do concurso e os familiares das candidatas.
Neste primeiro encontro as garotas conheceram a comissão organizadora, receberam mensagens de boas-vindas, foram informadas sobre pontos do regulamento, além de ganharem dicas da atual corte, formada pela rainha Alexsandra Adam e as princesas Laura Saueressig e Cailaini Santos. As candidatas terão uma agenda intensa de workshops, que vai culminar com a grande noite da escolha da rainha e das princesas, no dia 22 de julho, no Centro Municipal de Cultura.
As candidatas participarão de workshops organizados especialmente para contribuir na preparação das meninas para o grande dia da escolha. São aulas de postura, maquiagem, etiqueta, expressão oral, discurso e oratória, testes e dicas de vídeo e fotografia, redes sociais, expressão corporal e passarela, conhecimento sobre a história de Sapiranga, entre outros.

AS CANDIDATAS

Amanda Somavilla, 24 anos; Andriele Machado de Moura, 17 anos; Êmili Juliana Dutra dos Santos, 20 anos; Emilly Camile de Camargo Peres, 16 anos; Flávia Pires de Souza,  18 anos; Gabriéli de Camargo Hartung, 21 anos; Giovana Greice Razeira, 23 anos; Lívia Maria Flor, 21 anos; Maiara da Costa Moesch, 22 anos; Mariana de Oliveira Nogueira, 16 anos; Nicoli Müller, 18 anos e Tainá Caroline Montemezzo, 25 anos.

Texto: Departamento de Comunicação
Foto: Vitor Carvalho 

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-10 at 13.45.35

CrediSapi amplia limite de crédito para R$200 mil

  • 11/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-04 at 12.44.53

Fly.Hub Sapiranga sedia fase escolar do Grand Prix Senai de Inovação

  • 08/07/2025
Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025 (crédito Bruna Bernardo) (1)

Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025

  • 08/07/2025
Ações periódicas de desassoreamento na rede hídrica continuam (crédito Vitor Carvalho)

Ações periódicas de desassoreamento da rede hídrica continuam

  • 07/07/2025
Seleção de Estágiários_2025 - feed copiar

Inscrições abertas para estágio na Prefeitura

  • 07/07/2025

Perguntas Frequentes