`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga instala aparelhos adaptados no Parcão
Balanço e carrossel beneficiarão crianças com necessidades especiais
  • 28 de março de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

A prefeita Corinha Molling esteve no Parque Municipal do Imigrante, onde participou da abertura oficial da 10.ª Feira do Peixe e também recebeu balanço e carrossel, destinados para crianças com necessidades especiais. ”Sapiranga é uma cidade inclusiva, investimos em saúde e na valorização de todos o indivíduos”, afirma a prefeita. O Parcão é o primeiro espaço a receber os equipamentos adaptados, instalados na área livre ao lado da pracinha na manhã de quarta-feira (28), sob a supervisão do secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Eduardo Freese. Os equipamentos demandaram investimento de R$ 7.970,00.

ACADEMIA AO AR LIVRE
Com a revitalização do Parque do Imigrante, os aparelhos de ginástica da academia ao ar livre serão realocados próximo ao playground. O local ,stá em fase de preparação da base para construção do piso e posteriormente a fixação dos aparelhos. Além dos equipamentos já existentes (reformados e pintados), também serão instalados três novos aparelhos para pessoas com necessidades especiais, mais os equipamentos híbridos bíceps, tríceps e puxada alta. Dentro do projeto de revitalização do Parcão está prevista a construção da Casa do Imigrante, que servirá de espaço multicultural. A obra será executada este ano.

Categorias:

|

Últimas notícias

RETORNO programação semana do meio ambiente sapiranga 2025 2 CARD A

Começa a Semana do Meio Ambiente

  • 02/06/2025
5

Obra da UPA 24h é finalizada e atendimentos voltam a ocorrer no local

  • 02/06/2025
card auxílio transporte universitário 2025 CARD 1

Abertas as inscrições para subsídio de transporte universitário

  • 30/05/2025
PEÇAS 15ª Conferência Nacional de Assistência Social 2 CARD

Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

  • 30/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-28 at 14.34.45 (4)

Smed e escolas municipais celebram o Dia do Brincar com semana repleta de atividades lúdicas

  • 29/05/2025
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Perguntas Frequentes