`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
A Festa das Rosas está de volta: inscrições para a Corte iniciam nesta terça-feira, 26
A Festa das Rosas está de volta: inscrições para a Corte iniciam nesta terça-feira, 26
  • 25 de abril de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Marca registrada de Sapiranga, que comprova o título de Cidade das Rosas ao Município, a tradicional Festa das Rosas está confirmada para ocorrer em novembro de 2022. A abertura das inscrições para a corte da festa, que elegerá a nova rainha e as duas novas princesas, dá início aos preparativos. Interessadas em participar devem retirar a ficha de inscrição, o termo de compromisso e cópia do regulamento, junto a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, a partir desta terça-feira, 26, das 12h30min às 18h30min, e entregá-los devidamente preenchidos até o dia 10 de maio de 2022, no Protocolo da Prefeitura.

A disputa pela coroa terá oficinas e avaliações, além da grande final com desfile das candidatas, em data a ser definida pela comissão organizadora. As coroadas representarão o município em eventos e solenidades divulgando a tradicional festa sapiranguense.

Para poder participar do concurso, a candidata precisa ter idade entre 16 e 25 anos, ser solteira, ter domicílio em Sapiranga no mínimo há dois anos e ter disponibilidade de horários para participar de toda a programação do concurso e, caso eleita, cumprir todos os roteiros da Festa das Rosas. Todas as exigências e detalhes estão no Regulamento da Escolha da Corte da 37ª Festa das Rosas, disponível para consulta no site da Prefeitura.

A última coroação ocorreu em 2019, para a 36ª Festa das Rosas, e elegeu a rainha Kauana da Encarnação e as princesas Eduarda dos Santos e Gabriéli Maria Regner.

Categorias:

|

Últimas notícias

LIP07446

Balé Origens de Sapiranga representará o município em festivais no Brasil e Turquia

  • 27/03/2025
20250326_144018

Violência Doméstica é tema de conferência intermunicipal

  • 27/03/2025
1

Secretarias iniciam elaboração do Plano Municipal para a Primeira Infância

  • 26/03/2025
WhatsApp Image 2025-03-26 at 09.54.05

Sapiranga reforça ações de combate ao Aedes aegypti

  • 26/03/2025
WhatsApp Image 2025-03-25 at 18.34.33

Recolhimento de galhos e entulhos é reformulado

  • 25/03/2025

Perguntas Frequentes