`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Ação de combate ao mosquito borrachudo tem auxílio da comunidade em Sapiranga
Projeto iniciou nesta terça-feira, 24 de janeiro, atendendo vários pontos do Ferrabraz
  • 25 de janeiro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, vem desenvolvendo uma nova estratégia no combate aos simulídeos (borrachudos) em zona rural. Através da parceria com os moradores da região, a Prefeitura fornece o larvicida biológico e o apoio e acompanhamento técnico aos moradores que realizam a sua aplicação. “Estamos em fase de teste e acompanhamento deste projeto e conforme os resultados manteremos a distribuição a todos que habitam próximo aos arroios e riachos da zona rural de Sapiranga”, destacou a secretária substituta da Secretaria de Saúde do Município, Marta Reichert.

Nesta primeira etapa foram atendidos os campings de Picada Verão, a localidade de Bela Hú e parte da Picada São Jacó. O projeto também atenderá as localidades do Município que ainda não foram contempladas.

INFORMAÇÕES
Setor de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (Avenida João Corrêa, 1658 – Centro)
Horário: das 8 às 18 horas
Telefone : 3959-1056, ramal 205

Categorias:

|

Últimas notícias

2

Evento discute inovação e tecnologia com insights do Pós-SXSW e Web Summit Rio

  • 15/05/2025
20241019_082009

Emef Anita recebe evento Esporte e Lazer para a Comunidade

  • 14/05/2025
CARD DESCARTE DE PERFUROCORTANTES 2 a

Atenção com o descarte de materiais perfurocortantes domiciliares

  • 14/05/2025
Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (1)

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças

  • 13/05/2025
EDIÇÃO DE FOTOS (6)

Jovens entre 9 e 19 anos já podem se vacinar contra o HPV

  • 12/05/2025

Perguntas Frequentes