Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Acesso às rampas do Ferrabraz segue bloqueado
Local foi danificado durante ciclone de junho
  • 14 de julho de 2023
  • 15:33

Compartilhe:

O topo do Morro Ferrabraz, que abriga as rampas usadas para a prática de voo livre e que também é ponto turístico, permanece bloqueado. A cancela que dá acesso ao local permanece fechada desde junho, por questões de segurança. O ponto foi atingido pelas fortes chuvas do ciclone extratropical que atingiu a cidade no dia 15 do mês passado e registrou deslizamentos de terras que bloqueiam a passagem de carros. 

Para liberar o local é preciso que máquinas façam o trabalho de retirada do volume de terras, isso ainda não foi possível pois são necessários os recursos federais já solicitados através dos relatórios com os estragos causados, a Prefeitura aguarda a liberação desses valores. O clima também não está ajudando, já que nesta semana houve grande volume de chuvas, causando instabilidade nas áreas de encosta o que impede o trabalho de maquinário.

Categorias:

|

Últimas notícias

DJI_0185

Domingo é dia de trilha com a 5ª edição do Gela Guela

  • 14/10/2026
videogames_48dbfe

Etapa regional da GameJamPlus é neste final de semana

  • 14/10/2026
curso - Editado

Curso gratuito de empreendedorismo será realizado em Sapiranga

  • 14/10/2026
WhatsApp Image 2026-10-08 at 13.53.37

Rizzo Day é nesta terça-feira (13)

  • 11/10/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-05-1

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Centenário II

  • 10/10/2026

Perguntas Frequentes