`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Acesso às rampas do Ferrabraz segue bloqueado
Local foi danificado durante ciclone de junho
  • 14 de julho de 2023
  • 15:33

Compartilhe:

O topo do Morro Ferrabraz, que abriga as rampas usadas para a prática de voo livre e que também é ponto turístico, permanece bloqueado. A cancela que dá acesso ao local permanece fechada desde junho, por questões de segurança. O ponto foi atingido pelas fortes chuvas do ciclone extratropical que atingiu a cidade no dia 15 do mês passado e registrou deslizamentos de terras que bloqueiam a passagem de carros. 

Para liberar o local é preciso que máquinas façam o trabalho de retirada do volume de terras, isso ainda não foi possível pois são necessários os recursos federais já solicitados através dos relatórios com os estragos causados, a Prefeitura aguarda a liberação desses valores. O clima também não está ajudando, já que nesta semana houve grande volume de chuvas, causando instabilidade nas áreas de encosta o que impede o trabalho de maquinário.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-12-04 at 16.59.45

Meio Ambiente promove ação do Dezembro Verde em escolas municipais

  • 04/12/2025
bloco produtor rural digital 7 FEED

Bloco do Produtor Rural passa a ser digital a partir de janeiro

  • 04/12/2025
Dezembro Vermelho 2025 (1)

Dezembro Vermelho reforça a importância da prevenção, do diagnóstico e do cuidado contínuo

  • 04/12/2025
Captura de tela 2025-12-01 124249

Receita da Sorte terá prêmios especiais durante todo o mês de dezembro

  • 02/12/2025
Campanha laço branco_Caminhada pelo Dia Nacional de Mobilização dos homens_181125_Artboard 1 cópia 2

Caminhada do Dia do Laço Branco é no próximo sábado

  • 01/12/2025

Perguntas Frequentes