`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Acesso às rampas do Ferrabraz segue bloqueado
Local foi danificado durante ciclone de junho
  • 14 de julho de 2023
  • 15:33

Compartilhe:

O topo do Morro Ferrabraz, que abriga as rampas usadas para a prática de voo livre e que também é ponto turístico, permanece bloqueado. A cancela que dá acesso ao local permanece fechada desde junho, por questões de segurança. O ponto foi atingido pelas fortes chuvas do ciclone extratropical que atingiu a cidade no dia 15 do mês passado e registrou deslizamentos de terras que bloqueiam a passagem de carros. 

Para liberar o local é preciso que máquinas façam o trabalho de retirada do volume de terras, isso ainda não foi possível pois são necessários os recursos federais já solicitados através dos relatórios com os estragos causados, a Prefeitura aguarda a liberação desses valores. O clima também não está ajudando, já que nesta semana houve grande volume de chuvas, causando instabilidade nas áreas de encosta o que impede o trabalho de maquinário.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-12-18 at 16.16.46 (3)

Combate à dengue segue com ações preventivas no Parque do Imigrante

  • 18/12/2025
de62aca7-322e-486f-89b7-d91981ee3d1d

Sorteio de prêmios para participantes do SAERS marca encerramento do ano letivo na rede municipal

  • 18/12/2025
11-IMG_2207

Smed forma mais de 220 alunos em projetos educacionais

  • 18/12/2025
CONVITE Lançamento do Livro História e memória de Sapiranga CARD

Livro sobre a história de Sapiranga será lançado nesta quinta-feira, 18

  • 16/12/2025
Vacina HPV_campanha 15 aos 19 anos - mulher - últimos dias - feed

Últimos dias para jovens de 15 a 19 anos vacinarem contra HPV

  • 16/12/2025

Perguntas Frequentes