`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Administração Municipal repassa 100 mil reais a manutenção da UTI Neonatal do Hospital Sapiranga
Em 2019, o Município repassou R$ 3.480.000,00 à casa de saúde
  • 9 de janeiro de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia:

A Administração Municipal comemora o excelente ano no quesito finanças. As receitas, conforme a Secretária Municipal da Fazenda, Simone Isabel Silveira Melo, estão equilibradas, o que permitiu aplicar recursos em diversas áreas que necessitam de atenção na cidade.

Dentre elas, a UTI Neonatal do Hospital Sapiranga. Além dos já conveniados R$ 3.480.000,00, repassados em 2019, o Município repassou, ainda em dezembro do ano passado, mais R$ 100.000,00, de recurso livre, para a manutenção da UTI Neonatal da Casa de Saúde. “Com esse recurso, o desejo da administração de auxiliar ainda mais o Hospital Sapiranga pôde se concretizar”, valorizou a secretária.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-06-12 at 17.39.40

Descarte de galhos e entulhos: bairro Sete de Setembro

  • 13/06/2026
VIGILANCIA SANITÁRIA - Inspeção segurança alimentar - 2026

Selos de inspeção da Secretaria de Agricultura ajudam a garantir alimentos mais seguros

  • 12/06/2026
foto chiquinho

‘Aquece’ para a Feira do Livro movimenta alunos da rede municipal

  • 12/06/2026
Onde-descartar-o-papel-em-que-a-figurinha-da-Copa-0031313700202606050911

“Ecopontinhos” incentivam reciclagem correta dos resíduos das figurinhas da Copa

  • 12/06/2026
Fiscalização reforçada para combater o descarte irregular de lixo

Fiscalização reforçada para combater o descarte irregular de lixo

  • 11/06/2026

Perguntas Frequentes