`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ADMINISTRAÇÃO - Prefeita Corinha recebe equipe de gerência da Caixa
Encontro firmou o termo de cooperação para a plataforma on-line da Universidade Caixa
  • 29 de maio de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Corinha Molling recebeu em seu gabinete nesta tarde de segunda-feira, 29 de maio, o gerente executivo Luciano Pires da Silva, gerente de negócios Marcelo Kettermann da Silva e o coordenador Augusto Cardoso da Caixa Econômica Federal para assinatura do termo de cooperação pelo qual a Caixa disponibiliza a Universidade Caixa, que traz cursos de treinamento pessoal e técnico para servidores públicos, inclusive de aperfeiçoamento na área de contrato de repasses.

Os assuntos tratados se referem ao programa de administração tributária e parceria pública privada (no qual a Prefeitura projeta aperfeiçoar seus sistemas), além do convênio de saneamento integrado.
O encontro teve também a participação dos secretários municipais Carlos Maurício Regla (Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade) e Taís Mödinger (Fazenda).

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Festa das Rosas vive um penúltimo dia marcado pelo sol, energia e muita diversidade cultural

  • 15/11/2025
LIP00492

Quarto dia da Festa das Rosas anima público com rock no Palco Nacional e shows para todos os gostos

  • 15/11/2025
atividades NOVEMBRO AZUL 2025 feed

Saúde promove ação alusiva ao Novembro Azul

  • 15/11/2025
Descarte de Galhos e Entulhos - Bairros - Floresta (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Floresta

  • 15/11/2025
DSC04231

Festa das Rosas brilha em retorno com grande público

  • 14/11/2025

Perguntas Frequentes