`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ADMINISTRAÇÃO - Prefeita Corinha verifica início de novas obras de pavimentação
Dez ruas recebem asfalto e recapeamento em 6 bairros, além do 3.º trecho da Estrada São Jacó
  • 29 de novembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O início dos trabalhos de pavimentação de dez ruas de Sapiranga foi verificado pela prefeita Corinha Molling na tarde de terça-feira, 28 de novembro. Acompanhada do secretário municipal Carlos Maurício Regla (Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade), a prefeita começou o roteiro pela Rua Almirante Barroso, no Centro, onde conferiu o primeiro trecho de capeamento asfáltico da via, que também será pavimentada em segundo trecho após liberação de novo pacote com recursos através de emenda parlamentar do deputado federal Renato Molling. Na Rua Afrânio Peixoto, limite entre os bairros Vila Irma e Santa Fé, Corinha acompanhou o trabalho das máquinas na execução do asfalto.

”É uma alegria chegar até aqui e visualizar estas ruas asfaltadas. Nossa Administração trabalha visando o bem estar e o desenvolvimento da comunidade”, destacou a prefeita.

As obras fazem parte dos pacotes de recapeamento e pavimentação asfáltica conquistados através de emenda parlamentar do deputado Renato Molling. De acordo com o secretário Regla, o investimento para a pavimentação das vias é de aproximadamente R$ 730 mil, e contemplará as ruas Getúlio Vargas, Victor Hugo e trecho da Almirante Barroso (Centro); Porto Lucena (bairro Amaral Ribeiro); Afrânio Peixoto (entre os bairros Vila Irma e Santa Fé); Dale Coutinho, Presidente Dutra e General Lima e Silva (Oeste); Afonso Lauer (Centenário) e Jaguarí (São Jacó).
ESTRADA SÃO JACÓ

A prefeita Corinha também verificou outra importante pavimentação na cidade: o terceiro trecho da Estrada São Jacó (são três trechos – dois já finalizados – com pavimentação, totalizando três quilômetros de asfalto, sendo que mais um trecho – até o Travessão – já está sendo projetado). ”Estamos executando mais uma obra prometida à comunidade em nossa Administração. A pavimentação da Estrada São Jacó possibilitará o transporte seguro de mercadorias dos nossos agricultores, além de fomentar o turismo da Cidade das Rosas. Como gestora me sinto orgulhosa com a realização dessa estrada, que contribuirá de forma significativa para o crescimento e desenvolvimento do nosso Município.”

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-05-22 at 17.24.33 (1)

Reunião entre Seplan, Semape e Corsan discute saneamento e infraestrutura

  • 22/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-21 at 17.00.54

Equipes de enfermagem participam de capacitação em curativos

  • 22/05/2025
Captura de tela em 2025-05-21 15-01-11

Alunos vivenciam a educação fiscal de forma lúdica nas escolas

  • 21/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-21 at 14.49.53 (2)

Smict viabiliza participação de cinco empresas sapiranguenses na BFSHOW

  • 21/05/2025
edição de fotos (6)

Inscrições abertas para grupos de apoio ao combate ao tabagismo

  • 21/05/2025

Perguntas Frequentes