`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
AGRICULTURA - Produtores têm até 9 de dezembro para as encomendas de alevinos
Programa que auxilia a aquisição de filhotes de peixe tem sua última etapa do ano em dezembro
  • 14 de outubro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Arquivo/Prefeitura de Sapiranga

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, promove a última etapa do programa para aquisição de alevinos em 2016. Os produtores que tiverem o interesse em encomendar as espécies que serão oferecidas poderão fazê-lo até 9 de dezembro, de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 18h30, na Secretaria de Agricultura, na Avenida João Corrêa, 808, 3.º andar ou entrar em contato pelo 3599-9500, ramal 256. As espécies oferecidas são carpa capim, prateada, cabeça grande, húngara e colorida; tilápia, lambari, jundiá, trairão, dourado e surubi.
Os filhotes de peixes são subsidiados pela Administração Municipal, em programa que auxilia na aquisição dos alevinos junto a uma empresa especializada na criação de peixes. Neste ano já foram feitas duas entregas, totalizando cerca de 5 mil alevinos. Após o término das encomendas, a entrega dos peixinhos deve ocorrer na manhã da quarta-feira, 14 de dezembro, a partir das 9 horas, no pátio do estacionamento da Prefeitura.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-05-22 at 17.24.33 (1)

Reunião entre Seplan, Semape e Corsan discute saneamento e infraestrutura

  • 22/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-21 at 17.00.54

Equipes de enfermagem participam de capacitação em curativos

  • 22/05/2025
Captura de tela em 2025-05-21 15-01-11

Alunos vivenciam a educação fiscal de forma lúdica nas escolas

  • 21/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-21 at 14.49.53 (2)

Smict viabiliza participação de cinco empresas sapiranguenses na BFSHOW

  • 21/05/2025
edição de fotos (6)

Inscrições abertas para grupos de apoio ao combate ao tabagismo

  • 21/05/2025
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Perguntas Frequentes