`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Aluno de Sapiranga embarca para a disputa dos Jogos Escolares Sul-americanos
Os Jogos Escolares Sul-americanos acontecem em Assunção, no Paraguai, de 5 a 10 de dezembro
  • 5 de dezembro de 2022
  • 14:01

Compartilhe:

O sapiranguense Erick Henrique da Rosa da Silva, 13 anos, aluno do sexto ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental 1º de Maio, embarcou nesta segunda-feira, 5, para integrar a delegação brasileira que irá disputar o Jogos Escolares Sul-americanos. A professora Luciana Sagrilo viajou com o atleta. 

Os Jogos Escolares Sul-americanos acontecem em Assunção, no Paraguai, de 5 a 10 de dezembro. Erick foi convocado para compor a seleção do Brasil para esse evento, sendo o único gaúcho na delegação. A vaga para integrar a delegação foi conquistada após vencer a etapa nacional do Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), no Rio de Janeiro, na prova de Salto em Distância para atletas com necessidades especiais.


Fotos: Divulgação
Crédito da notícia: Departamento de Comunicação

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

feira de orgânicos especial professores.jpg

Feira de Orgânicos celebra datas especiais

  • 29/01/2026
visita-13

Comitiva interestadual visita a cidade para conhecer o IP Sapiranga

  • 28/01/2026
RGE

RGE abre vagas para curso gratuito de Operador

  • 28/01/2026
WhatsApp Image 2026-01-26 at 18.25.34

Janeiro Branco é celebrado com atividades especiais

  • 26/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário (parte I)

  • 24/01/2026

Perguntas Frequentes