`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Aluno de Sapiranga embarca para a disputa dos Jogos Escolares Sul-americanos
Os Jogos Escolares Sul-americanos acontecem em Assunção, no Paraguai, de 5 a 10 de dezembro
  • 5 de dezembro de 2022
  • 14:01

Compartilhe:

O sapiranguense Erick Henrique da Rosa da Silva, 13 anos, aluno do sexto ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental 1º de Maio, embarcou nesta segunda-feira, 5, para integrar a delegação brasileira que irá disputar o Jogos Escolares Sul-americanos. A professora Luciana Sagrilo viajou com o atleta. 

Os Jogos Escolares Sul-americanos acontecem em Assunção, no Paraguai, de 5 a 10 de dezembro. Erick foi convocado para compor a seleção do Brasil para esse evento, sendo o único gaúcho na delegação. A vaga para integrar a delegação foi conquistada após vencer a etapa nacional do Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), no Rio de Janeiro, na prova de Salto em Distância para atletas com necessidades especiais.


Fotos: Divulgação
Crédito da notícia: Departamento de Comunicação

Categorias:

|

Últimas notícias

Alistamento militar é obrigatório_250526 - feed.jpg

Últimos dias para alistamento militar de nascidos em 2008

  • 25/06/2026
21085847_1296_GD

Receita Estadual disponibiliza lista de devedores em Dívida Ativa de ICMS/IPVA

  • 25/06/2026
4-IMG_7095

Mais de 400 alunos formados pelo PROERD nesta quarta-feira

  • 24/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-22 at 20.20.24

Oficinas de rap mobilizam estudantes das escolas municipais

  • 24/06/2026
7ee7aa89-f0e2-40ec-b6e5-c5827aae9afe

Sapiranga participa do Congresso Internacional de Proteção e Defesa Civil

  • 23/06/2026

Perguntas Frequentes