`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Aluno de Sapiranga embarca para a disputa dos Jogos Escolares Sul-americanos
Os Jogos Escolares Sul-americanos acontecem em Assunção, no Paraguai, de 5 a 10 de dezembro
  • 5 de dezembro de 2022
  • 14:01

Compartilhe:

O sapiranguense Erick Henrique da Rosa da Silva, 13 anos, aluno do sexto ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental 1º de Maio, embarcou nesta segunda-feira, 5, para integrar a delegação brasileira que irá disputar o Jogos Escolares Sul-americanos. A professora Luciana Sagrilo viajou com o atleta. 

Os Jogos Escolares Sul-americanos acontecem em Assunção, no Paraguai, de 5 a 10 de dezembro. Erick foi convocado para compor a seleção do Brasil para esse evento, sendo o único gaúcho na delegação. A vaga para integrar a delegação foi conquistada após vencer a etapa nacional do Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), no Rio de Janeiro, na prova de Salto em Distância para atletas com necessidades especiais.


Fotos: Divulgação
Crédito da notícia: Departamento de Comunicação

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-10 at 09.22.46

Salas de AEE recebem baú de jogos pedagógicos

  • 11/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-10 at 13.45.35

CrediSapi amplia limite de crédito para R$200 mil

  • 11/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-04 at 12.44.53

Fly.Hub Sapiranga sedia fase escolar do Grand Prix Senai de Inovação

  • 08/07/2025
Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025 (crédito Bruna Bernardo) (1)

Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025

  • 08/07/2025
Ações periódicas de desassoreamento na rede hídrica continuam (crédito Vitor Carvalho)

Ações periódicas de desassoreamento da rede hídrica continuam

  • 07/07/2025

Perguntas Frequentes