`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Alunos de Sapiranga faturam medalhas em competição de Jiu-Jitsu
Competição reuniu mais de 500 atletas de diferentes cidades do estado.
  • 12 de setembro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Estudantes que participam do projeto “Em Sapiranga o Esporte Educacional é Para Todos” subiram ao pódio na 7ª etapa do Campeonato Gaúcho Copa Prime de Jiu-Jitsu, realizado no último domingo, 8 de setembro, no Ginásio do CEI, em Campo Bom. Samuel Santini conquistou o 3º lugar na categoria Infanto-Juvenil B Sub-15/Faixa Branca+Cinza+Amarela/Meio-Pesado, Lamark Godois alcançou o 1º lugar na categoria Infanto-Juvenil B Sub 15/Laranja+Verde/Super-Pesado e João Vitor Haag também atingiu 1º lugar na categoria Infanto-Juvenil A Sub14/Branca+Cinza+Amarela/Pesadissímo.A competição reuniu mais de 500 atletas de diferentes cidades do estado.

Mais de 1000 jovens atendidos mensalmente

O projeto “Em Sapiranga o Esporte Educacional é Para Todos” é oferecido em seis escolas municipais e também nos ginásios Nenezão e Palácio dos Esportes, além do Parque Municipal do Imigrante. As atividades são coordenadas por educadores físicos que atuam na Rede Municipal de Ensino e também por profissionais das modalidades esportivas que são oferecidas no projeto. Os estudantes podem participar das modalidades de basquete, atletismo, handebol, futebol, futsal, skate, ginástica artística, voleibol e jiu-jitsu.

Para participar das atividades, os estudantes devem procurar o local em que a modalidade é oferecida para realizar a sua inscrição munidos de documento de identidade com foto e atestado de frequência escolar. As vagas serão preenchidas conforme a disponibilidade em cada modalidade. Ao todo, são ofertadas, mensalmente, 1140 vagas entre as nove modalidades.

Para obter mais informações sobre o projeto e em quais locais as modalidades são ofertadas, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, através do telefone 3599-9500, ramais 307 e 311.

Categorias:

|

Últimas notícias

6

Moradores do Loteamento Osvaldo Martins celebram regularização fundiária após décadas de espera

  • 23/04/2025
IMG_4481

Projeto Vocações inicia quinta edição com foco em tecnologia

  • 23/04/2025
Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública (2)

Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública

  • 22/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-15 at 15.17.34 (1)

Transição para novo sistema de gestão pública inicia na próxima semana

  • 21/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-16 at 17.04.16

Evento reúne famílias de alunos atípicos para discutir resultados e continuidade do Proami

  • 18/04/2025

Perguntas Frequentes