`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Alunos destaques no processo seletivo da Liberato recebem distinção
Reconhecimento também foi concedido para as escolas
  • 12 de abril de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Na última quinta-feira, 11 de abril, três alunos egressos das redes estadual, municipal e particular de ensino de Sapiranga em 2018 receberam distinção da Fundação Liberato de Novo Hamburgo. Os estudantes, juntamente com outros 37 alunos, oriundos de 21 municípios, foram destaques no processo seletivo da instituição em 2018 e iniciaram seus estudos na Liberato em 2019.
A homenagem denominada Reconhecimento das Escolas Parceiras está em sua oitava edição e integra as atividades de comemoração dos 52 anos da instituição de ensino.
Receberam a distinção os alunos Tobias Klein Steyer, oriundo do Instituto Estadual Cel. Genuíno Sampaio; Júlia Renata Andreis, egressa da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pastor Rodolfo Saenger; e Miguel Rodrigues Fonseca oriundo da Escola Luterana São Mateus.
Além dos alunos, as escolas também receberam um certificado de distinção. Dirigentes das instituições de Sapiranga e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto acompanharam os alunos na cerimônia.

Categorias:

|

Últimas notícias

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (2)

Monitoramento das metas do Plano Municipal de Educação é apresentado

  • 15/05/2025
2

Evento discute inovação e tecnologia com insights do Pós-SXSW e Web Summit Rio

  • 15/05/2025
20241019_082009

Emef Anita recebe evento Esporte e Lazer para a Comunidade

  • 14/05/2025
CARD DESCARTE DE PERFUROCORTANTES 2 a

Atenção com o descarte de materiais perfurocortantes domiciliares

  • 14/05/2025
Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (1)

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças

  • 13/05/2025

Perguntas Frequentes