`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Andorra Participações apresenta projeto final para revitalização de antigo prédio do Banrisul
Um novo e moderno empreendimento está se materializando no centro da Cidade das Rosas
  • 12 de janeiro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita, Carina Nath, e os secretários municipais Carlos Maurício Regla (Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade) e José Ademir Della Libera Soares dos Santos (Indústria, Comércio e Tecnologia), receberam nesta tarde de terça-feira, 12 de janeiro, a visita dos representantes da Andorra Participações, empresa investidora na reforma do prédio onde funcionava o antigo Banco Banrisul (esquina da Avenida João Correa com a Rua Tirandentes).

O administrador Marcelo Heitling e a arquiteta Renata Marques, apresentaram o projeto final da reforma do prédio, já aprovado, na última semana, pelos setores de Planejamento e de Meio Ambiente da Prefeitura. Agilidade elogiada pelos empresários. Futuramente, no local, funcionará uma farmácia.

O Município ajustou as compensações dos estudos de viabilidade e a empresa irá entregar, além da obra de reforma do prédio, uma completa revitalização do local, com benfeitorias que poderão ser utilizadas por toda a comunidade. Será realizado o alargamento das esquinas (as quatro esquinas entre a Avenida João Correa e a Rua Tiradentes), e a instalação de bancos, transformando o local em um agradável espaço de convivência. “É valorizando o empreendedor que faremos de Sapiranga uma cidade pra frente e que beneficia a nossa população. Com esta obra, além de valorizar nossa avenida principal, iremos proporcionar um excelente local para encontros entre as pessoas”, destacou a prefeita Carina.

As compensações ambientais também serão realizadas. Todas as árvores permanecerão nos locais e os canteiros de rosas históricos, localizados na calçada da Av. João Corrêa, serão transferidos para o Parque Municipal do Imigrante. A obra, já iniciada, tem previsão de conclusão em seis meses.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-01-26 at 18.25.34

Janeiro Branco é celebrado com atividades especiais

  • 26/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário (parte I)

  • 24/01/2026
agvl pcs (3)

AGVL realiza voos duplos com PCDs no Morro Ferrabraz

  • 22/01/2026
IMG_6948

Construção das quadras do Parque do Imigrante entra em fase final

  • 21/01/2026
Comissão de Seleção_070126 - feed

Comissão de Seleção para o serviço militar começa na próxima semana

  • 20/01/2026

Perguntas Frequentes