`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Após quase 70 anos, Prefeitura de Sapiranga tem sua primeira motorista mulher
Fernanda Teixeira da Silva é a primeira motorista mulher a atuar na Prefeitura de Sapiranga
  • 9 de fevereiro de 2023
  • 15:01

Compartilhe:

Fernanda Teixeira da Silva é a primeira motorista mulher a atuar na Prefeitura de Sapiranga. Recém empossada via Concurso Público, Fernanda trabalhará na Secretaria Municipal de Educação (Smed), diretamente com o Núcleo de Atendimento Especializado ao Educando (NAEE), no transporte das crianças. 

A mais nova motorista é residente de Esteio e acredita que este é mais um desafio a ser vencido com sucesso em sua vida. “Está sendo uma experiência incrível trabalhar em Sapiranga. Tive uma recepção calorosa dos colegas e sinto orgulho de fazer parte do grupo de motoristas da Smed”, explicou. 

Sobre ser uma mulher que atua em uma profissão majoritariamente ocupada por homens, Fernanda deseja encorajar outras mulheres a toparem desafios como este. “Essa é uma excelente oportunidade de quebrar paradigmas. Capacidade temos de sobra. A mulher vem buscando seu espaço e embora exista uma pequena resistência, minha experiência vem tendo sucesso e conquistando esse respeito”, comentou.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

atividades NOVEMBRO AZUL 2025 feed

Saúde promove ação alusiva ao Novembro Azul

  • 15/11/2025
Descarte de Galhos e Entulhos - Bairros - Floresta (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Floresta

  • 15/11/2025
DSC04231

Festa das Rosas brilha em retorno com grande público

  • 14/11/2025
IMAGEM-88

Smict impulsiona presença de cinco empresas sapiranguenses na BFSHOW

  • 14/11/2025
telhado Waldemar

Emeb Waldemar Carlos Jaeger recebe nova estrutura de telhado

  • 13/11/2025

Perguntas Frequentes