`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Área de risco sofre interdição na EMEI Leopoldo Sefrin
Com perigo de desabar, muro de escola é isolado em Sapiranga
  • 2 de fevereiro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Flademir Cardoso

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta quarta-feira, 1.º de fevereiro, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED) isolou a área em torno do muro da Escola de Educação Infantil (EMEI) Leopoldo Sefrin, situado na Rua Oswaldo Bender, no bairro Vila Irma, que corre risco de desabamento. Outros pontos que foram interditados para preservar a segurança dos estudantes e profissionais da escola foram a quadra esportiva e a escadaria interna, situados a poucos metros do muro.

De acordo com o laudo realizado pelos técnicos da Secretaria de Planejamento, a estrutura sofreu com infiltração de água e pressão da terra, e por isso a necessidade de realizar um projeto de substituição ou contenção do muro.

Categorias:

|

Últimas notícias

ppp-14

Inscrições abertas para o projeto de Ginástica Artística

  • 21/04/2026
Chamamento Púlbico_Sala do Empreendedor-02.jpg

Chamamento Público para comércio no 24 Horas em Movimento

  • 20/04/2026
IMG_1867

Mutirão de castração para cães e gatos tem inscrição no próximo sábado

  • 20/04/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: São Luiz II, Fazenda Leão e Vila Nova

  • 18/04/2026
IMG_3089

Competições de atletismo abrem os Jogos Escolares 2026

  • 17/04/2026

Perguntas Frequentes