`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ARTE E CULTURA - Centro de Cultura recebe o espetáculo Show de Férias
Show infantil traz as princesas de Frozen, Mickey, Ladybug & Cat Noir e Patrulha Canina
  • 21 de julho de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Uma ótima dica de programa neste domingo, 23 de julho, para as crianças sapiranguenses é o espetáculo Show de Férias, com muita magia e animação no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck. A partir das 16 horas, a apresentação do inédito Show de Férias Infantil reúne grandes sucessos do gênero infantil da atualidade e com valor de ingresso popular. Juntos no palco os personagens de Frozen, Ladybug e Cat Noir, a turma do Mickey e Patrulha Canina. Música, teatro, dança e interação com o público.

Com duração de aproximadamente uma hora, o Show de Férias traz música, teatro, dança e interação com o público. A recepção do público na chegada ao Centro de Cultura será realizado pelas princesas Elza e Anna, do espetáculo Frozen, que vão estar à disposição para fotos com as crianças e seus acompanhantes. No palco, personagens conhecidos da criançada estarão animando a plateia. Alguns já são bem tradicionais, como o elenco de Frozen, ficando a novidade por conta dos personagens do desenho animado Patrulha Canina, e também pela dupla Ladybug e Cat Noir.

Ingressos a R$ 10,00 (para crianças até 12 anos, idosos e ,studantes) e R$ 20,00 à venda no Bar Brasil Café (próximo ao Banco Itaú), e no prédio da Unip – Universidade Paulista, na Rua Campos Sales, 39, Centro de Sapiranga. No dia da apresentação, às 15 horas, a venda ocorre no Centro de Cultura caso ainda houver ingressos à disposição.

Categorias:

|

Últimas notícias

6

Moradores do Loteamento Osvaldo Martins celebram regularização fundiária após décadas de espera

  • 23/04/2025
IMG_4481

Projeto Vocações inicia quinta edição com foco em tecnologia

  • 23/04/2025
Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública (2)

Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública

  • 22/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-15 at 15.17.34 (1)

Transição para novo sistema de gestão pública inicia na próxima semana

  • 21/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-16 at 17.04.16

Evento reúne famílias de alunos atípicos para discutir resultados e continuidade do Proami

  • 18/04/2025

Perguntas Frequentes