Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ASSISTÊNCIA - Noite cultural reúne 122 crianças no palco do Centro de Cultura
Crianças de 4 a 14 anos atendidas pelos projetos se apresentarão com dança, teatro e música
  • 24 de novembro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta sexta-feira, 25 de novembro, as crianças atendidas pelos projetos de Apoio Socioeducativo em Meio Aberto (Asema) e pelas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) São Luiz e Amaral Ribeiro mostrarão mais uma vez seu talento no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck com a Noite Cultural Asema e CRAS.
As apresentações terão início às 19 horas, reunindo 122 crianças de 4 a 14 anos atendidas pelos Asemas Brincamaral, Criançando, Renascendo e Recriando e Brinquedotecas do CRAS do bairro São Luiz e do bairro Amaral Ribeiro. O encontro, que ocorre anualmente, nesta edição terá 11 apresentações de dança, música e canto, em noite de integração e comemoração entre as famílias atendidas pelos Asema e CRAS e a comunidade.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_3305

Inscrições para Educação Infantil disponíveis até 30 de novembro

  • 03/11/2026
PNAB - Denise Azeredo - 291026 - feed

Curso gratuito para elaboração de projetos culturais

  • 03/11/2026
4

Sine Sapiranga promove 11ª edição do Empregar RS com diversas vagas disponíveis

  • 03/11/2026
DSC03147

Nova sede da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade entra em operação

  • 03/11/2026
atividades NOVEMBRO AZUL 2026 2 FEED.jpg

Secretaria de Saúde realiza mutirão preventivo pelo Novembro Azul

  • 02/11/2026

Perguntas Frequentes