`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Assistência Social realizou encontro de mães dos grupos de Convivência Idoso
Evento alusivo ao Dia das Mães reuniu mulheres dos grupos União, Esperança, São Luiz e Primavera
  • 13 de maio de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Para celebrar o Dia das Mães (comemorado em 12 de maio), a Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na semana passada quatro encontros com chá entre as mães dos grupos de Convivência Idoso. As confraternizações com as integrantes dos grupos União e Esperança ocorreram dias 6 e 7 de maio, no Pavilhão Santo Inácio de Loyola, bairro Santa Fé e no CRAS Amaral Ribeiro, bairro Voo Livre.

Os festejos em comemoração ao Dia das Mães seguiu com mais três encontros durante a semana, sendo um deles realizado na última quinta-feira, 9 de maio, na unidade de referência de Assistência Social do Bairro São Luiz. Um delicioso chá com salgados, doces e refrigerantes foi servido para as 37 mulheres que integram o grupo de Convivência Idoso do bairro, além de muita música e danças.

O encontro em homenagem ao Dia das Mães no bairro São Luiz também foi prestigiado pelo Senhor José Francisco Amaral. “Eu acho fundamental a iniciativa, além de ser uma homenagem merecida para as mães. A Prefeitura, através da Assistência Social, oferece eventos para a terceira idade e eu acho muito bacana isso. Desperta o sentimento de juventude nos idosos.” Já para a Dona Alda Barald Camitin, integrante do Grupo de Convivência Idoso São Luiz, destaca a importância de participar do grupo. “Eu acho muito bom, aproxima as pessoas. Faz anos que participo deste grupo e espero que continue sempre. Aqui a gente é uma família.”

A semana de atividades em comemoração ao Dia das Mães encerrou na sexta-feira, 10 de maio, com o chá para as mamães do Grupo Primavera, no Clube Atlético Cairú, bairro Amaral Ribeiro.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-03-25 at 18.34.33

Recolhimento de galhos e entulhos é reformulado

  • 25/03/2025
WhatsApp Image 2024-10-18 at 6.15.08 PM (1)

Gabinete de Portas Abertas fortalece diálogo com a comunidade e soma mais de 4,6 mil atendimentos

  • 25/03/2025
2

Projeto da escola Érico Veríssimo é finalista na FEBRACE

  • 25/03/2025
IMG_3390

Inauguração do Fly.Hub ocorre na próxima semana

  • 25/03/2025
IMG_4845

Mutirão de castração para cães e gatos ocorre em quatro bairros

  • 24/03/2025

Perguntas Frequentes