`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ATENÇÃO - Neste feriado de Natal não haverá coleta de lixo
Recolhimento será feito no dia seguinte, por isso, só descarte o lixo na terça-feira
  • 20 de dezembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga que nas segundas-feiras dos dias 25 de dezembro e 1.º de janeiro, feriados nacionais de Natal e ano-novo, não haverá expediente nas repartições públicas municipais e também não ocorrerá, excepcionalmente, o serviço de coleta de lixo. Segundo o Departamento de Meio Ambiente (DMA),,stas são as únicas datas de folga para os garis no ano, possibilitando que todos passem o Natal e ano novo com suas famílias.

Por isso, os moradores devem se programar quanto ao recolhimento de lixo e resíduos, descartando seus resíduos apenas no dia seguinte à data normal da coleta para não ter acúmulo de lixo nas ruas no feriado – ou seja, ao invés de colocar o lixo para fora na segunda-feira, descate-o na terça, quando a empresa deve fazer o recolhimento. Confira o calendário normal da coleta em Sapiranga em http://bit.ly/2yshNFq.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

agvl pcs (3)

AGVL realiza voos duplos com PCDs no Morro Ferrabraz

  • 22/01/2026
IMG_6948

Construção das quadras do Parque do Imigrante entra em fase final

  • 21/01/2026
Comissão de Seleção_070126 - feed

Comissão de Seleção para o serviço militar começa na próxima semana

  • 20/01/2026
1f67bbca-a434-49dc-9bb5-a4f38b179e34

Abastecimento de água deve ser normalizado durante o domingo

  • 18/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-01 (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Oeste (parte II)

  • 17/01/2026

Perguntas Frequentes