`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ATENÇÃO - Neste feriado de Natal não haverá coleta de lixo
Recolhimento será feito no dia seguinte, por isso, só descarte o lixo na terça-feira
  • 20 de dezembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga que nas segundas-feiras dos dias 25 de dezembro e 1.º de janeiro, feriados nacionais de Natal e ano-novo, não haverá expediente nas repartições públicas municipais e também não ocorrerá, excepcionalmente, o serviço de coleta de lixo. Segundo o Departamento de Meio Ambiente (DMA),,stas são as únicas datas de folga para os garis no ano, possibilitando que todos passem o Natal e ano novo com suas famílias.

Por isso, os moradores devem se programar quanto ao recolhimento de lixo e resíduos, descartando seus resíduos apenas no dia seguinte à data normal da coleta para não ter acúmulo de lixo nas ruas no feriado – ou seja, ao invés de colocar o lixo para fora na segunda-feira, descate-o na terça, quando a empresa deve fazer o recolhimento. Confira o calendário normal da coleta em Sapiranga em http://bit.ly/2yshNFq.

Categorias:

|

Últimas notícias

edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025
IMG_1217

1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente acontece em Sapiranga

  • 06/02/2025
1

Smed promove reunião de alinhamentos para 2025

  • 05/02/2025
20241208_140013(0)

Sapiranga recebe Campeonato de Downhill nos dias 15 e 16 de fevereiro

  • 05/02/2025

Perguntas Frequentes