`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Atenção para alterações temporárias no trânsito em área do Centro
Trecho da Av. João Corrêa está bloqueado
  • 3 de abril de 2024
  • 14:09

Compartilhe:

Nos próximos dias, um trecho da Avenida João Corrêa, entre a Rua Francisco P. Passos e a Avenida Mauá, estará bloqueado para o trânsito. O motivo é a obra da macrodrenagem do Arroio Mauá que está sendo realizada. A escavação no trecho vai permitir a instalação de galerias para escoamento da água e diminuir as chances de alagamentos na região. O trecho deve permanecer bloqueado nas próximas semanas, dependendo das condições climáticas para o avanço da obra.

O bloqueio é necessário por questões de segurança, já que um maquinário de grande porte é utilizado no trabalho. Os veículos não poderão passar pelo trecho, que tem pouco mais de 130 metros, porém o acesso de pedestres pela calçada até os comércios e também dos moradores da área será permitido. A Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade orienta que os motoristas tenham atenção redobrada também no entorno das obras de infraestrutura que estão em andamento pela cidade.

Texto e foto: Cláudia Silva 

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Páscoa das Rosas 2026 - chamamento_Feed cópia 6.jpg (1)

Chamamento Público para comércio na Páscoa das Rosas

  • 16/03/2026
IMG_7401

Servidores da educação iniciam pós-graduação em Psicomotricidade Escolar

  • 16/03/2026
LIP00343.jpg

Conheça a Programação da Páscoa das Rosas 2026

  • 15/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa

Descarte de galhos e entulhos: bairro Voo Livre (1)

  • 14/03/2026
20260309_095241

Novos equipamentos para o projeto de Ginástica Artística

  • 13/03/2026

Perguntas Frequentes