`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ATENÇÃO: Segunda parcela do ISSQN de Sapiranga vence nesta sexta-feira 29 de julho
Pagamento do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) pode ser feito em lotéricas e bancos
  • 27 de julho de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal de Fazenda alerta que o prazo para pagamento da segunda parcela para contribuinte autônomo do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) de Sapiranga tem vencimento nesta sexta-feira, 29 de julho. O pagamento pode ser feito em agências lotéricas, Correspondentes Caixa Aqui e na rede bancária.
Os contribuintes que não estiverem mais exercendo a atividade ou que estejam com alguma parcela do imposto em atraso deverão comparecer no setor de fiscalização do ISSQN da Secretaria da Fazenda da Prefeitura para regularizar a situação. A inadimplência acarreta em futura execução judicial.
PESQUISA ON-LINE
Interessados em acessar o ISSQN pelo serviço on-line a Secretaria Municipal de Fazenda disponibiliza a consulta e impressão dos boletos por meio do site Tributos OnLine (http://servicos.sapiranga.rs.gov.br/dbpref/). O caminho para imprimir ou visualizar o boleto do ISSQN pode ser feito através do site www.sapiranga.rs.gov.br, clicando sobre o espaço Tributos On-Line (Serviços On-Line), na área Acesso Rápido da home do site (à direita da tela inicial). O contribuinte é enviado à área Tributos OnLine (http://servicos.sapiranga.rs.gov.br/dbpref/), e deve, então, clicar na aba do alto da página intitulada Serviços On-Line e, a seguir, em contribuinte.
Para consultar se deve ter em mãos o CNPJ (pessoa jurídica) ou CPF (pessoa física) do contribuinte.
CALENDÁRIO DO ISSQN
São três parcelas para o pagamento feitas pelo carnê.
30 de junho – Cota única ou primeira parcela (prazo vencido)
29 de julho – Segunda parcela
31 de agosto – Terceira parcela
INFORMAÇÕES
ONDE: Secretaria Municipal da Fazenda (Palácio das Rosas na Avenida João Corrêa, 793, Centro de Sapiranga – Prédio da Prefeitura Municipal)
QUANDO: Segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30
CONTATOS:
Telefone:
3599-9500, ramal 248
E-mail: iss@sapiranga.rs.gov.br
Acesse: www.sapiranga.rs.gov.br

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-12-19 at 17.33.45 (2)

Divulgação do Calendário de Descarte dos galhos e entulhos para 2026

  • 20/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-18 at 16.16.46 (3)

Combate à dengue segue com ações preventivas no Parque do Imigrante

  • 18/12/2025
de62aca7-322e-486f-89b7-d91981ee3d1d

Sorteio de prêmios para participantes do SAERS marca encerramento do ano letivo na rede municipal

  • 18/12/2025
11-IMG_2207

Smed forma mais de 220 alunos em projetos educacionais

  • 18/12/2025
CONVITE Lançamento do Livro História e memória de Sapiranga CARD

Livro sobre a história de Sapiranga será lançado nesta quinta-feira, 18

  • 16/12/2025

Perguntas Frequentes