`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ATENÇÃO:Tráfego na João Corrêa com Presidente Kennedy e 1.º de Maio é alterado
Modificação torna a avenida preferencial no sentido Centro-bairro, com nova sinalização e placas
  • 15 de agosto de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Os motoristas devem ficar atentos no cruzamento da Avenida João Corrêa com as ruas Presidente Kennedy e Primeiro de Maio, no Centro de Sapiranga. Para quem trafega na João Corrêa no sentido Centro-bairro não é mais necessário parar no cruzamento, já que ela é preferencial no trecho. Quem deve parar e aguardar oportunidade são os motoristas que trafegam na Presidente Kennedy e desejam seguir em frente pela Rua Primeiro de Maio ou ir à direita para a João Corrêa. e os que trafegam na João Corrêa (sentido bairro-Centro) para seguir à direita na Primeiro de Maio (que sentido único da João Corrêa para a 15 de Novembro). A modificação foi analisada e implantada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana durante a tarde desta segunda-feira, 15 de agosto, para adequar o trânsito no trecho.
A Avenida João Corrêa passou por repintura da sinalização horizontal, com a retirada do letreiro de Pare e a demarcação de tráfego para quem segue na via ou que deseja fazer a conversão à esquerda para a Rua Primeiro de Maio. Também foi feita a pintura dos cordões e a colocação de placas de sinalização.
Segundo o assessor de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Ricardo Schiavone, a mudança foi motivada pela existência de três sinalizações de Pare. Ele ressalta que serão substituídas algumas das placas que sinalizam o local para despoluir visualmente o trecho, e reforça que a atenção de direção defensiva dos motoristas é primordial para o bom andamento e organização do trânsito.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Descarte de Galhos e Entulhos - Bairro São Luiz, Loteamento Vitória (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairros São Luiz e Vitória

  • 06/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-04 at 16.59.45

Meio Ambiente promove ação do Dezembro Verde em escolas municipais

  • 04/12/2025
bloco produtor rural digital 7 FEED

Bloco do Produtor Rural passa a ser digital a partir de janeiro

  • 04/12/2025
Dezembro Vermelho 2025 (1)

Dezembro Vermelho reforça a importância da prevenção, do diagnóstico e do cuidado contínuo

  • 04/12/2025
Captura de tela 2025-12-01 124249

Receita da Sorte terá prêmios especiais durante todo o mês de dezembro

  • 02/12/2025

Perguntas Frequentes