`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Audiência pública em Sapiranga vai debater crise no setor coureiro-calçadista
Evento é organizado pela Assembleia Legislativa
  • 2 de julho de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta quinta-feira, 4 de julho, Sapiranga recebe uma Audiência Pública organizada pela Frente Parlamentar do Setor Coureiro-Calçadista Gaúcho da Assembleia Legislativa. Presidida pelo deputado estadual Dalciso Oliveira (PSB), o evento ocorrerá no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, às 19 horas.

A atividade irá tratar de temas relativos ao setor coureiro-calçadista e faz parte dos trabalhos que a Frente Parlamentar está debatendo em relação a redução dos empregos, a migração das empresas e a desindustrialização porque passa o setor no Estado. O parlamentar será o responsável por presidir os trabalhos da audiência. O Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck está localizado na Rua Sete de Setembro, 766, Centro.

Categorias:

|

Últimas notícias

sarau biblioteca (9)

Biblioteca Pública realiza primeiro Sarau Literário

  • 16/04/2026
IMG_9282

Agentes de saúde iniciam atualização de cadastros do SUS em Sapiranga

  • 15/04/2026
3

SMED realiza entrega de novos materiais esportivos para as escolas municipais

  • 14/04/2026
3042878

TEA será tema central em dois eventos alusivos ao Abril Azul em Sapiranga

  • 13/04/2026
sapiranga premia 2026 - card mensal vencedores março CARD

Confira os sorteados de março do Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 13/04/2026

Perguntas Frequentes